Anitta desafina em gravação do programa de fim de ano do Roberto Carlos mas é DESTAQUE - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Anitta desafina em gravação do programa de fim de ano do Roberto Carlos mas é DESTAQUE

30 dezembro 2013

/ DE OLHO NA MÍDIA
Imagem do ensaio... Foto: Instagram/Reprodução

Imagem do ensaio… Foto: Instagram/Reprodução

* Por Cris Cordioli
Quem já foi a uma gravação ao vivo de qualquer coisa, sabe que é comum termos cenas regravadas – no do Victor e Leo rolou legal o “mais uma vez” -, mas, para acabar com o suspense em torno do assunto, o post é para contar que estão jogando a fama da Anitta mais uma vez na lama. A bonita foi participar do especial de fim de ano do Roberto Carlos e, pobrezinha, desafinou. Sim, a gravação que vai comemorar 40 anos de especiais da Globo com o Rei rolou no último sábado, com um monte de globais, e tiveram que repetir a apresentação da mocinha. Aliás, a cantora acabou se destacando no show. Anitta não segurou a emoção e desafinou.
“Desafinei umas cinco vezes, ou mais. No ensaio eu fui melhor.


Mas aqui eu fiquei nervosa, com um monte de gente”, disse. E parece que a pressão só piorou a situação. Anitta teria ficado ainda mais tansa quando o diretor Jayme Monjardim pediu para ela repetir o número. Anitta voltou ao palco ainda mais tensa e soltou a voz um pouco mais contida numa mistura de Show das Poderosas (na voz da funkeira) com Se Você Pensa (cantada pelo Rei). Elegante, Roberto tentou aliviar a tensão da companheira: “Por problemas técnicos, teremos que repetir a música”.Tá bem, faz parte baby!


* Por Bárbara Nunes
Todos nós temos limites. A produção do programa é que não tem. Chamar Anitta pra cantar e ainda com Roberto Carlos, é uma afronta aos princípios lógicos. Não sei o que está acontecendo. Anitta é uma versão morena de Kelly Key, gente. Como que ninguém vê isso???


 
© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA