Atualmente a Top não está em nenhuma agência preferiu fazer carreia independente - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Atualmente a Top não está em nenhuma agência preferiu fazer carreia independente

12 dezembro 2013

/ DE OLHO NA MÍDIA

Cidades Pra lá de badaladas e reconhecidas como principais centros da moda. Paris com seus encantos e sofisticação, na semana de moda mais famosa em todo mundo. Outra badalada e muito famosa por ser tão urbana é Nova York, famosas modelos viajam em busca do glamour, luxo e reconhecimento. No Brasil São Paulo é responsável por colocar os nossos profissionais na agenda mundial, um evento do seguimento que mais cresse São Paulo Fashion Week.


 Em Aracaju, você tem que mostrar que entende muito de moda, mas com o mercado em crescimento faz com que aumente as expectativas para a queles que estão em busca dessa aria.  Emilly de Carvalho apaixonada pelos estudos na aria da engenharia de petróleo.












[caption id="" align="alignnone" width="286"] Foto: Album Particular[/caption]
 

 Além disso, ela faz estagio no ITP (instituto de tecnologia e pesquisa), nas temporadas de desfile ela aproveita ao máximo sua carreira solo que administra muito bem.

Atualmente a Top não está em nenhuma agência, preferiu fazer carreia independente depois de passar pelas principais no estado. 



“É gosto muito de modelar e me divertir sempre que sobra tempo! Tenho viajado bastante com minha turma, aproveitando muito também."


"Em Aracaju gosto muito de corre na orla ou na 13 de julho, corro 7 km 4 vezes por semana, e aos finais de semana faço Stand Up um esporte maravilhoso a 3 anos.”












[caption id="" align="aligncenter" width="640"] Fotos: Album Particular[/caption]
 


“O mundo da moda é maravilhoso e cheia de truques, uma carreira que só vou querer larga quando não der mais. Desfilo a 7 anos já”.










 


“É em Aracaju o mercado está crescendo, porem falta mais interesse em promover desfile por parte das agências, e dos próprios lojistas do segmento. Campanhas enfim... Mas com o passar dos anos vem melhorando bastante.”

© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA