Chayenne Dantas sufista e empresária agora mostra afinidade com o SUP - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Chayenne Dantas sufista e empresária agora mostra afinidade com o SUP

12 dezembro 2013

/ DE OLHO NA MÍDIA
Surfista desde os 12 anos de idade, Chayenne Dantas já com uma boa experiência começou a participar  de competições aos 15 anos.

Ela Foi destaque no cenário de surf feminino dentro e fora do estado. 




E essa trajetória lhe rendeu bons resultados como principais títulos: campeã do circuito de surf sergipano em 2012, vice-campeã no circuito baiano universitário em 2011, a terceira colocação no ranking do circuito baiano na categoria feminino open em 2011. Chay sente muito orgulho em ter participado do campeonato mundial, WQS que aconteceu em julho de 2012 na praia de Jaguaribe em salvador, ficando  com a quinta colocação no resultado final.


Pra lá de apaixonada pelo surf, e por todos os esportes que envolvem natureza e que desperte adrenalina.


Chayenne em  2012 teve oportunidade de conhecer e começar a praticar o Stand Up Paddle (SUP) através do atual namorado Hélio Montalvão, que é um super personal trainner, e tem uma escola de Stand Up Paddle, onde ele ministra com muito sabedoria e dedicação as aulas aos finais de semana.












[caption id="" align="alignnone" width="320"] Foto: Arquivo pessoal (Chayenne e Hélio Montalvão)[/caption]

Segundo informações de Hélio! “O SUP é um esporte sem restrições.



Podendo praticar qualquer pessoa, independente de ser jovem, criança, adulto, idoso, gestante ou obeso”. “No caso da gestante precisa ter liberação medica. E o mais importante é ter um profissional capacitado para passar as primeiras instruções, que são as mais importantes para não correr o risco de lesões”.


 Já Chay Indica o SUP para os que estão em busca de saúde, para os que querem sair da rotina da academia.  Os que estão à procura de fazer um esporte com a família, amigos ou sozinho.


Os que procuram um esporte que traga tranquilidade e trabalhe o corpo. "E para os que gostam de competir como eu, o SUP é um esporte que estar em alta, não só em Aracaju, mais no Brasil e no mundo. E cada vez mais vai ter competições no nosso estado e fora do estado também".


“Depois de meu namorado me incentivar bastante a participar das competições de SUP neste ano, participei e fui campeã. Enfrentei condições difíceis durante a prova, mais descobrir a sensação de adrenalina que tanto me apaixona”.


“Fui à única atleta a finalizar a prova sem cair. Isso me motivou a treina e participar do circuito Brasileiro em 2014, e quem sabe no
futuro participar do mundial. Estou apostando todas as minhas fichas nisso. Hoje com o apoio de HELIO MONTALVAO PERSONAL, LOJA ROVINARE, NOSSA ACADEMIA e FONTES EMPREENDIMENTOS, estou me preparando fisicamente e mentalmente para isso”.


Chayenne Dantas sufista e empresária agora mostra afinidade com o SUP












[caption id="" align="alignnone" width="620"] Fotos: Arquivo pessoal[/caption]


 
© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA