Final de ano festa de Réveillon cuidado com o transito! - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Final de ano festa de Réveillon cuidado com o transito!

13 dezembro 2013

/ DE OLHO NA MÍDIA

Chegamos a mais um final de ano. E para aproveitar bem esse período do ano, o bacana é sair do cotidiano e viajar para descansar e curtir as festas de Ano Novo bem longe do nosso habitat.






O litoral ainda continua sendo o local mais procurado para passar o réveillon; entretanto, como ocorre na véspera dos feriados prolongados, uma ansiedade angustiante toma conta das pessoas como que se o mundo fosse acabar.




É de muita  importância que todos os condutores tenham a consciência de que dirigir o seu veículo de forma prudente, obedecendo a sinalização de trânsito, em velocidade compatível com a segurança, tomando todos os cuidados necessários, inclusive com relação a manutenção do veículo, é a melhor maneira de chegar ao seu destino sem nenhum contratempo, e que essas não são as únicas responsabilidades que cabem aos motoristas.


Atualmente, cada vez mais, as autoridades estão levando em consideração vários aspectos  quando da ocorrência de acidentes com vítimas, mesmo que não existam vítimas fatais.







Todo motorista é responsável, não tão somente pelo seu estado físico, psíquico e emocional, também é pelo modo que dirige e pelas atitudes que toma quando na direção do veículo, e também, e principalmente,
pelo modo como transporta as pessoas que estão sob sua responsabilidade, ou seja, em que condições os passageiros que se encontram no interior do veículo estão acomodados. Se conduzir criança de colo favor verificar se essa está bem acomodada em sua cadeirinha.




O tráfego já deve se intensificar no dia 30 após as 16:h. O mesmo deve acontecer no primeiro dia do ano após as 16:h. A fim de evitar acidentes é importante que os usuários redobrem os cuidados, respeitem a
sinalização e não excedam os limites de velocidade. Antes de sair verifique a situação das 
rodovias através de sites especializados.Também é importante que os motoristas façam uma revisão dos itens de segurança
dos veículos. Pneus, suspensão, nível de óleo, correia dentada, palhetas do
limpador de para-brisa, parte elétrica e freios, precisam estar em dia.
. E boa viajem




.


“UM PRÓSPERO ANO NOVO, COM MUITA PAZ EM SUAS VIDAS E NO TRÂNSITO, SÃO OS SINCEROS VOTOS DO DE OLHO NA MÍDIA”

© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA