Um show para ser visto e revisto várias vezes! Rolou no Teatro Rival Petrobras no Rio de Janeiro - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Um show para ser visto e revisto várias vezes! Rolou no Teatro Rival Petrobras no Rio de Janeiro

19 dezembro 2013

/ DE OLHO NA MÍDIA

Um dos shows mais esperados do ano rolou no dia (16) no Teatro Rival Petrobras, um dos mais importantes palcos do Rio de Janeiro. Helcio Hime acaba de apresentar seu maravilhoso musical "FranKamente Sinatra" no O.


[caption id="attachment_834" align="alignright" width="300"]Helcio Hime foto Marco Antonio Perna 61 n9 Fotos: Marco Antonio Perna e Danielle Cesar[/caption]

 O espetáculo absolutamente arrebatador "FranKamente Sinatra" Hime entre uma música e outra, contou a vida tribulada e cheia de emoções do maior cantor do século XX.


O show começou com uma tempestade artificial, simulando a torrencial chuva que caiu no Maracanã na apresentação de Frank Sinatra em 1980.


Surgiu no palco em meio às nuvens cênicas de fumaça, Helcio cantando My Way.   O pra lá de antenado e com uma voz espetacular termina a canção com um dó de peito incrível que causa furor na plateia.


 Ao longo do show um desfile de reinterpretações muito inspiradas dos maiores clássicos de "The Voice".  Em Witchcraft (bruxaria), Hime dá um tom sombrio e gótico à canção, inovador... Em Night and Day, faz uma interpretação despretensiosa e leve surpreendendo o público com uma nota final agudíssima que sobe incríveis duas oitavas... Cantou também a versão em Português de sua autoria de "There´s No Business Like Show Business" hino das Artes, gravado por Sinatra.  Em Call me Irresponsible a bailarina Danielle Cesar dança com Hime em um dos momentos mais românticos do show.


 Depois de passar por Let me Try Again, I´ve Got you Under My Skin (quando Hime conta ao público que Sinatra foi um grande defensor do direito dos negros, sendo absolutamente contra o racismo), Strangers in The Night e outras tantas canções memoráveis chegamos ao apoteótico final com New York New York quando todo o teatro se levanta para dançar, cantar e exigir bis.


 Helcio Hime foto Marco Antonio Perna Danca Dani 5 n9Helcio Hime foto Marco Antonio Perna 16 n9 (2)

© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA