Ator global volta a Aracaju para ministrar workshop para modelos e atores - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Ator global volta a Aracaju para ministrar workshop para modelos e atores

05 janeiro 2014

/ DE OLHO NA MÍDIA
Ítalo Xrawanelly, nascido na cidade de Ilhéus Bahia, filho criado por mãe solteira, a qual ele lembra que foi uma mulher guerreira que nunca os deixou faltar nada. Aos nove (9) anos de idade saiu da sua cidade natal e foi residir em Salvador, onde começou a fazer aulas de teatro e o seu primeiro trabalho foi aos doze (12) de idade como modelo pela agencia Fórum na capital baiana. Na terra de todos os santos continuou carreira de modelo fotográfico.36538_338505679549331_844661831_n

No decorrer dos trabalhos, foi convidado a passar um período no Rio de Janeiro pela revista Molde e Cia, onde fez trabalhos com vestimentas de grandes marcas. Daí tudo foi fluindo para continuar acreditando no seu talento e vontade de crescer.

Além de atuar em grandes palcos do mundo do teatro Ítalo nos deu o ar da graça em fazer participação na telinha do plim plim em Flor do Caribe onde fez o papel de um escrivão. O Global estará esse mês em Aracaju a convite da empresária e produtora Mary Souza, onde ira ministrar workshop  para modelos e atores. Texto por : Jornalista Geraldo Moraes.
© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA