O Global Daniel Gravelli fala da sua carreira e do mais novo projeto literário para 2015 - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

O Global Daniel Gravelli fala da sua carreira e do mais novo projeto literário para 2015

07 janeiro 2014

/ DE OLHO NA MÍDIA

Daniel Gravelli pra lá de antenado, é ator, produtor, diretor e roteirista nascido na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro. Sempre foi interessado pela vida artística e desde criança, um verdadeiro amante do cinema.


 Seu primeiro trabalho foi no teatro e aconteceu aos seis anos de idade e, logo depois, trabalhou em outras pequenas produções escolares. Nessa fase, seu maior desafio foi uma performance de rua produzida para mais de mil pessoas.



Mas logo aos doze anos ele decidiu pela carreira artística e desde então não parou mais, se envolvendo em diversas outras áreas.


Gravelli percebeu que tinha o dom da escrita e tão logo, começou a escrever poesias, se apaixonando perdidamente por esse universo. Sua primeira peça teatral foi escrita aos 15 anos de idade, o que consequentemente o levou a fundar a sua companhia de teatro, hoje conhecida como Excêntrica Trupe Cênica .Daniel Gravelli 47

Já em 2005, formou-se em Cinema e realizou os curtas "Caminhos Estreitos" (vencedor do prêmio de melhor produção no festival Olhar Digital em Minas Gerais), "Terminal" e "Instantes de um Lapso" ambos selecionados para diversos festivais.

O artista resolveu fixar residencia na França para fazer seu mestrado na ESAV - École Supérieure d'Audivisuel, mas acabou desistindo pois preferiu estudar atuação em Paris na ACTING INTERNATIONAL - Formation Professionnelle de Acteurs pour Théâtre e Cinéma especializando-se nos métodos russos criados por Stanislavsky e Chekhov.

‘Logo em seguida aprimorou o trabalho de ator e direção de atores em Hollywood - EUA onde participou do Workshop "Acting for Film" com diversos diretores de cinema, professores da Actors Studio's e UCLA. Ultimamente, está trabalhando na pré-produção de seu primeiro longa-metragem intitulado "Caminhos Estreitos", finaliza ainda em janeiro o curta "Cinzas e Café" com André Ramiro (Tropa de Elite1 e 2), Erom Cordeiro (Rede Globo), Helga Nemeczick (Rede Globo) e prepara um projeto literário para 2015. Texto por : Geo D`Anjos / Fotos : Arquivo pessoal.

Em ação:


IMG_0235 copyIMG_0674 copyIMG_1671 copy
© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA