A CBF - Confederação Brasileira de Futebol - saiu das mão de Ricardo Teixeira um cartola corrupto - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

A CBF - Confederação Brasileira de Futebol - saiu das mão de Ricardo Teixeira um cartola corrupto

20 abril 2014

/ DE OLHO NA MÍDIA

A CBF - Confederação Brasileira de Futebol - saiu das mão de Ricardo Teixeira, um cartola corrupto e competente na corrupção e na administração do futebol.


Caiu nas mãos de José Maria Marin, um cartola só corrupto e nada mais. Uma liminar concedida no dia 10 de abril, chegou ao estádio hoje, sexta-feira santa, depois que o time da Portuguesa havia entrado em campo e estava jogando. Saiu de campo alegando que a liminar fora impetrada por um torcedor e o clube nada tinha a ver com isso. O jogo estava sendo transmitido pelo canal SPORTV da GLOBO e a parcialidade do repórter de campo no assunto além de visível, foi quase passional defendendo a Portuguesa, o que é impróprio ao jornalismo informativo.


Ficou claro e evidente que houve u'a manobra. A liminar sai no dia 10, a Portuguesa diz que não tem nada com isso, entra e sai de campo porque a liminar chega aos vinte minutos de jogo, isso hoje, repito, sexta feira santa e vamos ter uma copa do mundo. Só há um procedimento dentro das regras esportivas. Suspender a Portuguesa de quaisquer competições nacionais e internacionais, é papel da FIFA e a SPORTV recomendar a seus repórteres de campo que informem e não que torçam.


Sem contar a marotice da liminar que manda apenas que sejam devolvidos os pontos da Portuguesa, sem medir as consequências da inconsequência do juiz ou juíza que a concedeu.


Texto por: Abrahão Crispim Filho

© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA