EXCLUSIVA: o diretor e roteirista Daniel Gravelli está quase finalizando o seu filme “Cinzas e Café” - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

EXCLUSIVA: o diretor e roteirista Daniel Gravelli está quase finalizando o seu filme “Cinzas e Café”

20 abril 2014

/ DE OLHO NA MÍDIA

Simplesmente capaz. O diretor e roteirista Daniel Gravelli está quase finalizando o seu filme “Cinzas e Café”. O projeto vem passando por uma fase de dublagem e mixagem de som e, em breve, será exibido em um lançamento para convidados no Rio de janeiro e pretende trilhar o longo caminho dos festivais de cinema.




[caption id="attachment_2334" align="alignleft" width="300"]Imagem oficial do teaser do filme "Caminhos Estreitos" Foto: Rodrigo Molina[/caption]

O filme aborda o universo feminino através do olhar de quatro grandes amigas (vividas pelas atrizes Andréa Schiavone Coelho, Helga Nemeczyk, Michele Capri e Adriana Rabelo).


A história dessas mulheres sofre uma reviravolta marcante a partir de uma notícia avassaladora que mexe com a esperança e o amor que uma sente pela outra.


A produção ainda conta com um elenco liderado por André Ramiro (Tropa de Elite e Trash) e Erom Cordeiro (Um filme francês e atualmente na temporada de Malhação).


Daniel: “Quem já viu o filme, mesmo sem está totalmente pronto, gostou muito e o roteirista garante que ainda tem muita história para contar sobre cada uma das personagens”.


Quer saber mais Informações sobre o filme? É só acessar a página oficial no facebook:


Pra lá de atuante Daniel não para por aí.  Atualmente Gravelli também está produzindo o curta-metragem “Vergonha e escuridão” de Wladymir Serrano e trabalha intensamente na pré-produção do filme “Caminhos Estreitos”, longa que dirige e também assina o roteiro.




[caption id="attachment_2336" align="alignleft" width="200"]Foto clicada pelo fotografo francês Franck Sonnet na cidade de Toulouse na França. Daniel Gravelli/ Foto clicada pelo fotografo francês Franck Sonnet na cidade de Toulouse na França.[/caption]

Deixou escapar: O DE OLHO NA MÍDIA soube também que a produção conta com um elenco de peso, que será revelado futuramente! Apesar do toque mágico, o enredo gira em torno de uma trama policial, repleta de reviravoltas, que promete mexer com a cabeça do espectador.


Daniel: “A intenção é lançar o filme no segundo semestre de 2015, mas antes disso o diretor pretende trabalhar em outros curtas, entre eles “A Bailarina” com a atriz e bailarina Aimée Borges”.



Como ator, Daniel se prepara para viver Fred, um garoto de programa no curta “Aluga-se” de Paulo Oliveira.


O filme começa as filmagens em breve e a história foge completamente dos clichês do gênero, o que chamou a atenção do ator desde o início e fez com que ele se interessasse pelo papel.


No teatro, sobe aos palcos ainda esse ano com a peça “Antes um palhaço moderno”, um drama contemporâneo sobre a vida de quatro palhaços depressivos e dirige a aventura “Utopia – o reino dos sonhos” que tem o texto baseado em alguns capítulos de uma série de livros de fantasia que está escrevendo e visa lançar futuramente.


Fico imaginando que fazer filmes deve ser muito interessante, mais imagino também que deva tomar anos, e encontrar tempo para se dedicar aos amigos... Só para quem tem foco, dando valor a sua criatividade e entende verdadeiramente a essência da vida. Texto por: Geo D`Anjos.

© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA