PS4: chega o mais novo jogo de Final Fantasy - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


PS4: chega o mais novo jogo de Final Fantasy

14 abril 2014

/ DE OLHO NA MÍDIA
Final Fantasy é, sem dúvida nenhuma, um dos jogos mais populares de RPG de todos os tempos. A franquia, que já possui dezenas de games, sempre conta com novos lançamentos que não param de ser anunciados em virtude do sucesso de vendas. No dia 14 de abril será apresentado o novo capítulo da franquia, Final Fantasy XIV Online: A Real, Reborn, agora disponível para PS4.

O jogo, já estava disponível para as plataformas PC e PS3 desde agosto de 2013, porém só agora, com algumas modificações, também fará parte do novo videogame da Sony, o famoso Playstation 4.

Square Enix, empresa desenvolvedora do game, tem a intenção de recuperar o prestígio da marca, que ficou abalada com a produção da versão anterior do Final Fantasy XIV, que não supriu com as expectativas, pois continha alguns erros de design e bugs que desagradaram o público. Desta vez, a resposta não poderia ter sido mais positiva com este recente capítulo da saga, muito bem recebido pela sua qualidade gráfica. O melhor de tudo é que o jogo A Realm Reborn permitirá que o jogador recupere as conquistas do antigo game, evitando que seja necessário começar o jogo do zero.

Final Fantasy XIV Online A Real Reborn2

Mais uma vez, o jogo traz uma história complexa com bastante conteúdo, mantendo a mesma temática tradicional da franquia, onde os jogadores podem criar suas próprias histórias dentro desse universo fantasioso de Final Fantasy. Porém, diferente da versão do game para PC e PS3, agora o lançamento para PS4 traz um conteúdo mais aprimorado e um layout ainda mais interativo.

A novidade ficou por conta da opção de escolha de um único personagem, havendo também a possibilidade de troca de classes ou profissões, o que antes era inviável. Sua dinâmica de jogo é bastante diferente: não havendo níveis para se alcançar, o objetivo é buscar pela evolução do personagem escolhido, podendo progredir da forma como desejar. Vale lembrar que a Square Enix tem a intenção de promover eventos especiais trazendo recompensas e inovações para não deixar o game cair na rotina.

As batalhas contra os monstros permanecem intensas, as missões são de tirar o fôlego e ainda há novos mapas. Alguns símbolos de Final Fantasy também continuam em alta como as magias de invocação e os clássicos Chacobos (espécie de mascotes dos personagens).

O que pode pesar contra o jogo é a assinatura a ser paga mensalmente para usufruir das aventuras deste incrível MMORPG (Massive Multiplayer Online Role Playing Game), porém o público costuma ser fiel e geralmente não abre mão desse jogo para concorrentes que oferecem versões gratuitas.

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn promete retomar os momentos de sucesso que atraíram uma legião de fãs e tornou a franquia um sinônimo de diversão e interatividade.

Por: MundoWalmart
© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA