Entiado mancha o nome do secretario de Segurança Publica SE João Eloy - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Entiado mancha o nome do secretario de Segurança Publica SE João Eloy

26 maio 2014

/ DE OLHO NA MÍDIA

O marginal Ítalo Bruno Araújo Fonseca, e seu comparsa Eduardo Aragão de Almeida, foram detidos no último domingo (25/05), suspeitos de realizarem assaltos na região da Atalaia, em Aracaju (SE).


[caption id="attachment_2883" align="alignleft" width="300"]10410228_670681819665844_1947740827001244361_n O entiado - foto Cidade Alerta[/caption]

A dupla abordou o taxista Roberto Basílio exigindo a renda do trabalhado pai de família, mas por sorte a vítima pediu socorro e os ladrões empreenderam fuga. Através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) a dupla foi localizada no veículo Amarok, estacionado na Passarela do Caranguejo.


No veículo, os policiais encontraram duas pistolas e um fuzil pertencente ao Secretário João Eloy. Um dos marginais "Eduardo" tentou se passar por policial com uma carteira falsa. Em seguida foram liberados com a presença do advogado. E na sequencia inquérito será aberto e investigado pela Delegacia de Turismo. A sociedade espera punição severa.


Da promotoria:


A Promotoria de Justiça Especializada no Controle Externo da Atividade Policial adotará todas as medidas legais para que seja garantida a imparcialidade nas investigações envolvendo o enteado do Secretário de Segurança Pública de Sergipe, João Eloy, bem como a conduta do Delegado plantonista que atuou no caso em questão.


As informações foram prestadas pelos Promotores de Justiça responsáveis pelo Controle Externo da Atividade Policial, ao se referirem a matéria publicada na internet, que noticiou fatos equivocados com relação às declarações prestadas pelo Promotor de Justiça, Dr. Jarbas Adelino.


“O Ministério Público jamais ficaria omisso diante de possíveis ilegalidades praticadas por agentes públicos”, declarou o Promotor. Ele enfatizou que o Ministério Público Sergipano sabe da sua missão constitucional na defesa dos interesses da sociedade, sobretudo o que diz respeito às questões de Segurança Pública.

© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA