Rodrigo Dias Rosa foi nomeado no maior evento contábil de Sergipe - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Rodrigo Dias Rosa foi nomeado no maior evento contábil de Sergipe

23 maio 2014

/ DE OLHO NA MÍDIA

Na última semana, aconteceu o maior evento de contabilidade de Sergipe, foi o 15º Encontro dos Contabilistas dos Municípios de Sergipe (ECMS), promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe, na cidade de Canindé de São Francisco, nos dias 16 e 17 de maio.


Mesmo mais distante da capital, o evento foi um sucesso e reuniu 130 participantes, muitas pessoas novas na carreira de contabilidade e que, portanto, tiveram uma ótima oportunidade de aprender um pouco mais sobre esse universo tão amplo e importante.


Um dos momentos importantes desse grande encontro foi a composição da Comissão de Jovens Lideranças Contábeis, do próprio Conselho Regional de Contabilidade. Um dos grandes nomes dessa comissão é Rodrigo Dias de Oliveira Rosa, que atua como professor, contador tributarista de uma construtora e incorporadora de grande porte, no próprio Nordeste.




[caption id="attachment_2819" align="alignleft" width="300"]Foto: Arquivo pessoal / Rodrigo Dias Foto: Arquivo pessoal / Rodrigo Dias[/caption]

Rodrigo é formado em Ciências Contábeis, tem pós-graduação em gestão fiscal e planejamento tributário e está cursando Direito. Ele é um dos integrantes da Comissão Jovem Contabilista e da Integração Estudantil do CRC/SE que foi nomeado no último Encontro de Contabilistas.


Levando em consideração o porte desse evento no setor de contabilidade, Rodrigo vem desenvolvendo trabalhos primorosos em todas as suas ações, seja como professor, contador ou perito de contabilidade. Mas o grande destaque e que foi motivo dessa importante nomeação é justamente a sua função dentro da Comissão Jovem Contabilista.


Rodrigo tem uma mente criativa e inovadora, é isso que ele procura trazer em suas atividades e é a sua dedicação que merece todos os méritos. Isso é fundamental em uma área como a contabilidade, que por se renovar mais a cada dia, exige profissionais que tenham essa mesma capacidade de se adaptar para atuar em diferentes cenários.


Vários conselheiros do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe estiveram presentes nesse importante evento, podendo prestigiar a nomeação de Rodrigo Dias de Oliveira Rosa. Assim, esse foi mais um dos grandes marcos da carreira desse contador, que busca se especializar mais dentro de sua área dia após dia, e também buscar novos conhecimentos que possam valorizar ainda mais o seu trabalho. Um exemplo para os jovens contadores!


Texto por: Geo D`Anjos




[caption id="attachment_2820" align="alignleft" width="300"]Foto: Reprodução / Autoridades contábeis compuseram a mesa de trabalhos Foto: Reprodução / Autoridades contábeis compuseram a mesa de trabalhos[/caption]

[caption id="attachment_2821" align="alignleft" width="300"]Foto: Reprodução / Luciana Matos e os integrantes da Comissão de Jovens Lideranças Foto: Reprodução / Luciana Matos e os integrantes da Comissão de Jovens Lideranças[/caption]
© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA