EMSURB SORTEIA OS AMBULANTES PARA VENDA NO FORRÓ CAJU 2014 - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


EMSURB SORTEIA OS AMBULANTES PARA VENDA NO FORRÓ CAJU 2014

12 junho 2014

/ DE OLHO NA MÍDIA


Centenas de vendedores, que se inscreveram para comercializar no FORRÓ CAJU 2014, participaram hoje, no Parque da Sementeira, do sorteio das vagas ofertadas para bares, bebidas em isopores, boxes, pipoca, milho, lanche, capeta, acarajé, adereços e outros.


Antes do sorteio, o engenheiro Edson Leal, presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (EMSURB), conversou com os ambulantes, externando a filosofia administrativa do prefeito João Alves Filho,Democratas Sergipe, no sentido de que todos devem ter o seu espaço e com disciplina.


O diretor de Espaço Público da Emsurb, Luís Carlos dos Santos (Branca de Neve), disse que a festa é feita por todos e hoje começa uma nova fase, para que ninguém seja prejudicado.


Branca de Neve, emocionado, lembrou de sua origem e que começou como servente das obras do Batistão, portanto, ali, à sua frente, estavam todos que lutam no dia a dia e se tivessem melhores condições, não estariam partipando do sorteio.


Segundo Branca de Neve, o ambulante merece ser tratado com respeito, porque ele representa parte da força de trabalho do Estado e recepcioná-los com carinho e dedicação, coisa que nunca tiveram, é imperativo, para uma nova era de gerenciamento, que traz o povo para dentro da administração pública do prefeito João Alves, e de forma clara, faz com que participe e sinta prestigiado, abraçado e, acima de tudo, respeitado em sua maior riqueza, que é a dignidade. Os comerciantes foram recepcionados com café, bolos e biscoitos e acomodados sob tendas, especialmente armadas, para recebê-los.


Vamos fazer um Forró Caju bonito para todos os sergipanos e turistas, disse Branca de Neve, que pediu aos vendedores que evitem ao máximo a sujeira, porque quem vai à festa gosta de limpeza e tal ordenamento tem que nortear, também, as feiras livres da capital.


O Forró Caju 2014 acontece de 18 a 29 deste mês, com dezenas de atrações musicais locais e nacionais, que representam a tradição e a cultura do povo nordestino e, sobretudo, sergipano. Todo o evento será transmitido ao vivo para o mundo, através de uma parceria com uma empresa televisa internacional. Sergipanos e turistas viverão dias de encantamento, porque, além da bela Aracaju, serão premiados com o melhor festejo junino do Brasil, garantiu Branca de Neve.


Edson Leal fez questão de recepcionar os vendedores e falou da sua satisfação em compartilhar da alegria de todos e anunciou que o Mercado Municipal Vereador Milton Santos, no Augusto Franco, será entregue para a população dentro de um mês.


O presidente da Emsurb fez o primeiro sorteio e a premiada foi Elizabeth Bispo dos Santos, inscrição número 246, que vai comercializar cerveja e refrigerantes com isopor.


Edson deu apoio à iniciativa de Branca de Neve, que prometeu uma festa de confraternização com os ambulantes, depois do Forró Caju 2014.`
O sorteio realizado de forma transparente foi fiscalizado pelos ambulantes Lourival dos Santos, 37 anos, e Marlene Santos Souza, 65 anos de idade, e que comercializa nas festas há mais de 55 anos.


Por: Assessoria de comunicação Emsurb / Fotos Divulgação







Foto de Branca de Neve.

Foto de Branca de Neve.


Foto de Branca de Neve.




© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia / Mk Designer