Equipe de jornalismo do Portal Infonet foram ameaçados de morte na manhã da última terça-feira (03/06), por volta das 9h, na saída do município de Salgado (SE).
Durante as reportagens no interior sobre a prisão do ex-prefeito de Capela, Sukita, e o caso de Ítalo Bruno Araújo Fonseca, enteado do secretário de Estado de Segurança Pública, acusado de realizar assaltos na Orla de Atalaia, em Aracaju.
Segundo informações, todo pânico aconteceu no retorno a Aracaju, quando dois veículos Amarok se aproximaram e exigiram que o motorista da Infonet que estacionasse o veículo. Um indivíduo que até então não se sabia por quem foi mandado, desceu armado do veículo, tomou os aparelhos celulares da equipe, danificou a máquina fotográfica, tirou foto do repórter e do motorista e ainda ameaçou à equipe de morte.
Corregedoria
Lá foi constatado que o homem armado é um policial civil. O acusado já foi afastado e um inquérito aberto. O governador de Sergipe, Jackson Barreto, exigiu que as providências sejam tomadas. A imprensa presta serviço de utilidade publica, informando a população independente de quem se trata... Punição severa para esse irresponsável.