Walmart.com convida clientes para testar Watch Dogs - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


Walmart.com convida clientes para testar Watch Dogs

24 junho 2014

/ DE OLHO NA MÍDIA
No último dia 6 de junho, o Walmart.com convidou dois fiéis seguidores das redes sociais, Liliane Santana e Anderson Campos, mais conhecidos como @licatrek e@cadeveloper, para testar o um dos mais aguardados lançamentos do ano, o jogoWatch Dogs.

Em meio a salgadinhos e bolos (#gordice), os dois jogaram a versão multiplayer do game – que foi BEM disputada – e bateram um papo com a equipe do Walmart.com, sobre Watch Dogs e diversos outros assuntos do mundo dos games.



“Jogo mais que minha filha”
Lica, que é professora do Ensino Fundamental e mora com sua filha de 6 anos e seu sobrinho de 7, confessou que é mais jogadora que as duas crianças. “Eu comecei a jogar games cedo, com o Atari, mas percebi realmente que seria viciada em videogame com o jogo “Alex Kid”. Sempre fui fã da Sega”, conta. “Mas o jogo que mais gostei na vida é o Chakan, do Mega Drive”, lembra-se.

Colecionadora de edições especiais – ela tem mais de 40! – Lica costuma se encontrar com outros gamers aos finais de semana na Avenida Paulista, em São Paulo, para disputas no Nintendo DS. Ela também tem o PS3 como principal plataforma, onde acumula seus troféus sempre que consegue arranjar tempo livre em sua rotina. “Ainda preciso platinar muito game”.

“Eu viveria facilmente de games”
Anderson, que trabalha com B.I. (Business Intelligence) em uma grande operadora de telefonia, no mundo dos gamers é conhecido como @cadeveloper por conta de seucanal no YouTube em que posta vídeos testando uma série de jogos (são mais de 250 vídeos e 1.400 inscritos atualmente).

O que é uma de suas paixões – e Anderson afirma que se pudesse viveria dos games -, o canal na realidade foi criado para seu filho, de 11 anos. “Meu filho queria ter um canal próprio, então comprei todos os equipamentos, investi na infraestrutura e, depois de três vídeos gravados com ele, ele desistiu. E então acabei assumindo o canal!”, conta Anderson.

Anderson é realmente viciado em games e tem em sua casa vários – vários mesmo – consoles: Xbox 360Xbox One, Playstation 2, Playstation 3, Playstation 4PSPNintendo Wii e Nintendo 3DS XL. Seus games preferidos são GTA 5 e Splinter Cell Blacklist.

@licatrek e @cadeveloper se enfrentaram no modo multiplayer de Watch Dogs
@licatrek e @cadeveloper se enfrentaram no modo multiplayer de Watch Dogs
O que eles acharam de Watch Dogs?
Anderson já havia jogado Watch Dog e até feitos vídeos para seu canal. Lica, no entanto, teve contato com o jogo pela primeira vez no Walmart.com. Mesmo assim, o modo multiplayer, em que os dois jogaram com um controle e um tablet, foi uma experiência nova para os dois.

Utilizando o aplicativo “cTOS mobile” no iPad (também disponível para plataforma Android), os dois gamers se alternaram entre cumprir as missões do jogo (usando o controle) e atrapalharem o adversário (usando o tablet).

Os dois saíram do Walmart.com bem empolgados com as disputas multiplayer do Watch Dogs! Agora, resta muito treino vem pela frente, não é mesmo?

Essa foi a 1ª edição do Walmart.Play. Qual jogo vocês gostariam de ver na próxima edição do Walmart.Play? Siga nossos canais no Twitter (@walmart_games) e Alvanista (www.alvanista.com/walmartgames) e fique por dentro sempre de tudo o que rola de mais legais no mundo dos games!

E se você ainda não jogou o game, encontre agora Watch Dogs no Walmart.com!

Vale a pena rever o trailler de um dos melhores jogos do ano: Watch Dogs.



Por: MundoWalmart

© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia / Mk Designer