Chega ao fim a página de rede social "Aracaju Como Eu Vejo" - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


Chega ao fim a página de rede social "Aracaju Como Eu Vejo"

01 julho 2014

/ DE OLHO NA MÍDIA


A saída de vários administradores da página e a falta de parceria com as empresas motivou o fechamento!


A polemica pagina de rede social  "Aracaju, como eu vejo" (Acev)  foi derrubada pelos sócios nessa noite de terça-feira (01), por queda no alcance das postagens  . O anúncio foi divulgado pelos administradores.


NOTA:


"Estamos aqui para anunciar o fim da nossa página. Motivo principal, queda no alcance das postagens feitas por nós, as mensagens da página não estão mais aparecendo na time line dos nossos seguidores, o Facebook se tornou uma ferramenta altamente mercenária, onde quem paga aparece e quem não paga não aparece".


"A primeira medida adotada foi a redução do número de administradores, começamos a página com 12 e estamos encerrando com 3. Outra consequência desse baixo alcance foi a quantidade de empresas que apoiam o nosso trabalho. Portanto estamos ficando por aqui, pois já que não dá pra fazer um trabalho eficiente não iremos trabalhar no meia boca. Agradecemos aos quase 178 mil fãs da ACEV e por terem nos dado confiança e credibilidade, encerramos com a cabeça erguida e o sentimento de missão cumprida".

© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia / Mk Designer