A dedicação levou Lucas Pimentel ao primeiro lugar no seu primeiro campionato de bodybuilding - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


A dedicação levou Lucas Pimentel ao primeiro lugar no seu primeiro campionato de bodybuilding

27 agosto 2014

/ DE OLHO NA MÍDIA
 

Há quem considere que Lucas Pimentel está só no começo, e está mesmo.


No primeiro campeonato de body building que participou, já levou um prêmio em tanto: ficou com o primeiro lugar em uma das categorias do campeonato. Para os que não sabem, body building é um termo em inglês que significa construção do corpo.y


O fisiculturista ficou com o primeiro lugar na categoria de iniciantes. Porém, esse não foi o único mérito no primeiro campeonato em que participou. Além do primeiro lugar entre os estreantes no campeonato, ele também ficou com o primeiro na categoria class 4 e o terceiro na categoria de overall.


Sendo assim, devemos destacar que a dedicação de Lucas Pimentel fez com que conquistasse três diferentes posições no pódio já no seu primeiro campeonato, o que é certamente uma conquista para ficar marcada no início brilhante do fisiculturista.


Há de se destacar que o campeonato de bodybuilding foi realizado pela empresa Nabba, em Sergipe, e todo o patrocínio foi realizado pela Tuche Fitness. O presidente, por sua vez, foi o Domingos Santana. Tanto os patrocinadores, quanto os responsáveis pela organização do evento não são próprios do Lucas Pimentel, mas outras pessoas de fora que também repararam no seu desenvolvimento pessoal. Inclusive, esse foi o fato que fez com que Lucas Pimentel publicasse em suas redes sociais o agradecimento para a organização do evento, que segundo ele, “foi muito boa”.


Grande parte dos atletas que participarão do evento era de Lagarto, em Sergipe. Porém, também foi notável a participação de indivíduos de Aracaju e, até mesmo, da Bahia.


O próximo campeonato para body building, por sua vez, promete ocorrer em Natal, no sábado dia 30 de agosto. O nome do campeonato é NABBA Norte e Nordeste, e as expectativas de Lucas Pimentel não são nada limitadas, principalmente pelo fato de que ele é avaliado não só conforme seu volume de massa, mas também por sua definição corporal.




[caption id="attachment_3878" align="aligncenter" width="800"]Foto por: Letícia Oliveira / Lucas Andrade, Lucas Pimentel e André Luiz Foto: Letícia Oliveira / Lucas Andrade, Lucas Pimentel e André Luiz[/caption]

Por fim, o fisiculturista destaca que o juiz do evento afirmou que ele poderia ser uma revelação para o body building. Assim, Lucas Pimentel afirma que, para os que têm o mesmo objetivo que ele, o melhor é manter sempre uma dieta bem regrada, além de muito foco nos treinos.


Texto por: Geo D`Anjos

© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia / Mk Designer