A top do Bebê Sergipe 2014 Lara Espíndola causa frisson na internet - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


A top do Bebê Sergipe 2014 Lara Espíndola causa frisson na internet

19 agosto 2014

/ DE OLHO NA MÍDIA
 

No dia 13 de setembro próximo, às 16h, vai acontecer no Iate Clube de Aracaju o concurso para escolha do Bebê Sergipe 2014, evento realizado desde 2002 para coroar e premiar o bebê mais bonito de Sergipe. E a bebê Lara causou frisson na página do Facebook, nesta segunda-feira (18). O pai da bebê publicou uma foto sugestiva e muitos internautas apostaram que ela é uma grande concorrente.




[caption id="attachment_3816" align="alignleft" width="266"] LARA CAVALCANTE DE ESPÍNDOLA Data de Nascimento: 26 de dezembro de 2013 Local: Aracaju – Sergipe Mãe: Gleiciane de Souza Cavalcante Pai: Allan Sidney Sena de Espíndola LARA CAVALCANTE DE ESPÍNDOLA
Data de Nascimento: 26 de dezembro de 2013
Local: Aracaju – Sergipe
Mãe: Gleiciane de Souza Cavalcante
Pai: Allan Sidney Sena de Espíndola[/caption]

Aparentemente o evento parece ser apenas um concurso de beleza, mas não é, porque ele agrega outros valores, pois abraçamos campanhas de educação e saúde e praticamos solidariedade.


O slogan inicial do evento era “A Busca e o Encontro do Símbolo da Esperança”, mas ele deu lugar à “Beleza e Solidariedade de mãos dadas” a partir do momento em que abraçamos as campanhas do GACC-SE – Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe.


Este ano parte da renda será destinada à instituição.


Para o bebê participar ele deve ter nascido em qualquer lugar do Brasil, mas deve residir comprovadamente no Estado de Sergipe, ter 0 a 2 anos e meio, ou seja, nascido no período de 12 de março de 2012 a 12 de setembro de 2014.


O período de inscrições é limitado, até 6 de setembro de 2014, mas pode se encerrar antes.


Serão 1 mil e 750 reais em dinheiro para os 3 primeiros colocados. O eleito Bebê Sergipe 2014 terá ainda um fotobook produzido pela fotógrafa Jackeline Godoe.


Regulamento completo da página Bebê Sergipe do Facebook: www.facebook.com/bebesergipe


Texto por: Geo D`Anjos


 
© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia / Mk Designer