O ex-prefeito Sukita volta a ser preso no dia marcado para o retorno dele a Capela SE - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

O ex-prefeito Sukita volta a ser preso no dia marcado para o retorno dele a Capela SE

10 agosto 2014

/ DE OLHO NA MÍDIA
 

Manoel Messias Sukita ex-prefeito do município de Capela, suspeito de desviar recursos públicos durante a gestão, séria candidato a deputado estadual nas eleições de 2014.


O Partido Socialista Brasileiro (PSB) homologou a candidatura e garantiu que irá investigar as denúncias de envolvimento em esquema de lavagem de dinheiro. E caso seja comprovado que houve desvio ele poderá ser punido com advertência ou até expulsão do partido.


                                           Prisão




[caption id="attachment_3770" align="alignleft" width="300"]Divulgação Divulgação[/caption]

Sukita foi preso durante a Operação POP, sob suspeito de desviar dinheiro público durante sua gestão. Segundo informações Sukita sem noção do perigo e por achar que estaria coberto por outros políticos mais influentes e com mais experiências no ramo das falcatruas, realizou saques em dinheiro na boca do caixa já no final de seu mandato.


Ele deixou o Complexo Penitenciário Jacinto Filho no dia 13 de julho, onde ficou preso por 40 dias.


Já nesse sábado, (09), Manoel Messias voltou a ser preso por agentes da PF, sob o mandado de segurança contra a liminar que o colocou em liberdade após 40 dias na prisão.


O Ministério Público Federal (MPF) não poupou esforços para juntar supostas provas de desvio de recursos públicos e formação de quadrilha, pelo ex-prefeito de Capela.


 
© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA