Reflexão rápida, com dificuldade de conexão - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Reflexão rápida, com dificuldade de conexão

09 setembro 2014

/ DE OLHO NA MÍDIA

Em 2046, Alexandra terá 77 anos, James 76 anos e Joanna 74 anos. Os três são filhos de Mathew Prichard, o único neto de Agatha Christie. 


 


Em 2046, finalmente a obra da grande dama da literatura policial cairá em domínio público (70 anos depois de sua morte). Durante esse tempo, a filha de Agatha (Rosalind, falecida em 2004), Mathew (que terá improváveis 102 anos em 2046), Alexandra, James, Joanna e provavelmente os filhos deste terão vivido exclusivamente da fortuna gerada pela obra de Agatha Christie.

 

Em setembro haverá o lançamento da primeira obra de uma autora escalada para publicar novos livros de Hercule Poroit (cujos direitos são partilhados com a família da escritora - que também recebe direitos sobre filmes e a famosa série do canal britânico ITV). Esses novos produtos provavelmente garantirão uma receita razoável para os netos de Alexandra, James e Joanna (estes já bisnetos de Agatha). Gerações inteiras que não precisam trabalhar, vivendo da obra de alguém que morreu em 1976. Isso faz sentido?


Texto por: Abrahão Crispim Filho

© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA