A banda sergipana Coutto Orchestra volta à São Paulo no começo de dezembro - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

A banda sergipana Coutto Orchestra volta à São Paulo no começo de dezembro

09 novembro 2014

/ DE OLHO NA MÍDIA

Da redação por: Geo D`Anjos


Quem aí conhece a banda de Sergipe de nome Coutto Orchestra? Quem já conhece os sucessos da banda vai ficar feliz com a notícia: o grupo retorna para São Paulo no começo do próximo mês, ou melhor, em dezembro de 2014.




[caption id="attachment_4174" align="alignleft" width="300"]Coutto Orchestra - foto por Franklin Maimone Coutto Orchestra - foto por Franklin Maimone[/caption]

A volta da banda Coutto Orchestra para São Paulo tem motivo, e dos bons. O grupo volta para a capital paulista no começo do próximo mês para a apresentação em um festival de grande importância, o SIM – Semana Internacional de Música.


O evento ocorre em São Paulo pela segunda vez, já que a capital é considerada como o polo cultural de toda a América Latina. Assim, é em meio a essa semana que a banda sergipana Coutto Orchestra se reunirá com uma série de representantes de todo o mercado de música tanto nacional, quanto internacional.


Sendo assim, é na Semana Internacional de Música que a banda sergipana Coutto Orchestra não só volta a São Paulo para o evento, como também se reúne com o showbizz e representantes de muitos países, não só da América Latina, como de todo o mundo.


Entre os países que mais marcam presença no evento, devemos destacar países como a Argentina, Chile, Canadá, Estados Unidos, Espanha, França, Alemanha e, é claro, também representantes do próprio território brasileiro.


Além de ser uma mostra, a semana Internacional de Música também conta com palestras, talkshows, feira e muito mais, promovendo, então, um encontro internacional dos mais variados estilos de mercados musicais, dando destaque nessa edição ao próprio cenário de música brasileira.


O evento é de grande importância em todo o território brasileiro, e essa importância reflete diretamente na música produzida no País.


A banda sergipana Coutto Orchestra, por sua vez, realizará a sua apresentação no dia 04 de dezembro, na própria festa de abertura da Semana Internacional de Música em São Paulo, motivo pelo qual é também um dos maiores destaques de todo o festival, diretamente de Sergipe. O evento será exclusivo e aberto unicamente para os convidados, e acontecerá na casa de shows Jongo Reverendo, localizada em um bairro nobre da capital paulista, o bairro de Vila Madalena.



© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA