DETRAN-SE LEILÃO: veículos irregulares que foram apreendidos - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

DETRAN-SE LEILÃO: veículos irregulares que foram apreendidos

09 novembro 2014

/ DE OLHO NA MÍDIA


Da redação por: Geo D`Anjos

O Detran SE – Departamento Estadual de Trânsito do estado de Sergipe realizou no sábado dia 08 de novembro, começando já às 9h da manhã, um leilão que contou com todos os veículos irregulares que foram apreendidos em fiscalizações de trânsito durante o último ano.


O leilão foi realizado no espaço Emes e, no total, 240 diferenciados lotes foram ofertados, sendo que 205 foram motocicletas, outros 33 foram carros, um ônibus e outro reboque. Além disso, 173 dos veículos serão comercializados, na realidade, como se fossem sucatas, enquanto os outros 67 serão vendidos como veículos normais e totalmente aptos para a circulação.


Para aqueles que gostariam de conhecer cada um dos lotes e realizar a visitação do ambiente no dia do evento para a compra de algum dos automóveis, devemos destacar que o leilão já foi aberto no dia 03 de novembro, para que os indivíduos pudessem conhecer os veículos pré-dispostos no local antes mesmo de que fossem liberados para venda, fazendo as suas escolhas antes mesmo da liberação do evento.


Além disso, antes mesmo da realização do evento foi necessária a realização de um cadastro, para ter um controle dos indivíduos que gostariam de oferecer os seus lances nos mais variados veículos do Detran SE. Para aqueles que arremataram algum de tais lotes em meio ao leilão, 20% do valor do veículo já teve de ser pago no próprio momento, como sinal da compra. Outros 5% são para a comissão do próprio leiloeiro. O resto dos 80% do pagamento devem ser pagos até o dia 12 de novembro, ou seja, quarta-feira da próxima semana.


O evento foi um sucesso e praticamente todos os carros e demais veículos saíram do pátio do Detran de Sergipe, fazendo com que todos saíssem ganhando graças à realização do leilão.


Em adicional, para os indivíduos que adquiriram os veículos no leilão, devemos destacar que os valores que são referentes tanto ao IPVA quanto ao licenciamento anual obrigatório deverão ser pagos pelo próprio Detran, já que isso é responsabilidade do próprio órgão. Porém, taxas tanto de seguro obrigatório, quanto de transferência do veículo são de total responsabilidade do comprador.


© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA