Finados movimentou as vendas de velas e flores em Aracaju - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Finados movimentou as vendas de velas e flores em Aracaju

03 novembro 2014

/ DE OLHO NA MÍDIA
 

Da redação por: Geo D`Anjos

Como era de se esperar, o Dia de Finados em Aracaju foi bem movimentado. Assim como no restante de todo o País, os familiares dos parentes já falecidos foram aos cemitérios de suas cidades para prestar homenagens para quem já se foi, mas acaba ficando na lembrança eterna.


Em Aracaju, não poderia ser diferente. Os familiares saíram de suas casas logo cedo para visitarem seus parentes que já se foram. E, com tudo isso, o comércio de Aracaju foi bastante movimentado, principalmente pela venda de velas e flores.


Um ponto que ajudou para todo esse movimento, sem dúvidas, foi à facilidade no pagamento das flores e das velas no Centro de Aracaju. Além disso, quem conseguiu antecipar a compra de flores conseguiu economizar pelo menos 80% perante as pessoas que compraram flores na data do Dia de Finados, 02.11. Muitas pessoas deixaram para comprar as velas e as flores de última hora, pagando até 80% a mais de quem comprou antecipadamente.


Além disso, conforme os anos vão passando, muitas pessoas acabam falecendo. Isso faz com que a demanda de flores cresça todos os anos pelo menos 15%. E, com isso, mais caminhões abastecidos de flores chegam ao Centro de Aracaju para suprirem toda a procura.


Outro ponto que foi muito importante para quem comprou as flores antecipadamente foi a variedade. Ao comprar antes, os familiares que quiseram prestar homenagem aos seus entes queridos conseguiram encontrar mais variedade de flores, como crisântemos, margaridas e rosas. E realmente a variedade era enorme.


Quem deixou para comprar na última hora, claro, conseguiu comprar flores para seus entes queridos, mas não com tanta variedade. Além disso, quem comprou as flores e as velas no dia anterior teve mais facilidade com relação às filas. Ou seja, a procura foi menor e, com isso, as filas também na hora da compra foram menores.


Já quem deixou para a última hora teve que enfrentar filas que dobravam quarteirões e ficar mais tempo de pé, o que cansou bastante muitas pessoas de idade, por exemplo. Além disso, o calor foi outro fator que quem deixou para comprar velas e flores de última hora teve que enfrentar.


As flores e as velas mais baratas foram vendidas rapidamente nos primeiros horários e no dia anterior. Quem comprou as velas no último dia, teve que ficar com as mais caras. Mas o importante é que tudo deu certo e todos conseguiram prestar homenagem aos seus entes queridos.

© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA