Helcio Hime está cumprindo uma agenda lotada de shows e eventos! Todos com muito sucesso! ​​ - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Helcio Hime está cumprindo uma agenda lotada de shows e eventos! Todos com muito sucesso! ​​

03 novembro 2014

/ DE OLHO NA MÍDIA


Da redação por: Geo D`Anjos


Helcio Hime, o cantor e ator brasileiro com um dos mais belos timbres atualmente, tem se apresentado em vários lugares de destaque nos últimos dias. O artista cantou no Teatro João Caetano no Rio de Janeiro, Teatro do Salão de Gala do Tijuca Tênis Clube, também no Rio, na Sociedade Gaúcha de Coaching, em Porto Alegre e, depois disso, viajou para Gramado e Canela. Em sua lista já constam várias cidades que estão agendadas para recebem sua apresentação até meados do ano que vem.




[caption id="attachment_4099" align="alignleft" width="210"]Foto por:  Daniel Marques Foto por: Daniel Marques[/caption]

Hime apresenta shows e musicais temáticos nos quais o repertório passa por Elvis Presley, Música Brasileira, Frank Sinatra, Carlos Gardel, Broadway, Gospel Americano, Rock N´ Roll, Bossa Nova, Country, Standards, Jazz, Blues, Fados, Tangos, Música Italiana e Francesa.



A apresentação no conceituado Teatro João Caetano estava lotada


Seu show no Teatro João Caetano recebeu grande destaque, pois o local é um dos palcos mais prestigiados do Rio de Janeiro, contando com mais de 200 anos de tradição. Mesmo sendo segunda-feira, isso não impediu a plateia de estar totalmente lotada. Todos os 1.222 lugares estavam ocupados, e a noite foi em prol do Retiro dos Artistas.


Na ocasião, o cantor prestou uma homenagem aos grandes atores e atrizes que estavam presentes, cantando uma versão para o português de sua autoria da música considerada hino das artes "There is No Business Like Show Business", na qual ele canta: "Não há gente, como a gente, não há gente, há não! Somos todos povos da ribalta, do cinema e da televisão. A alegria aqui jamais falta, e tem de sobra inspiração. Não há gente, como a gente, não há gente, há não! E o nosso ofício é te fazer sonhar... Também sorrir... e até chorar”. O público ficou emocionado com a homenagem, e logo depois o artista interpretou a música “Let Me Try Again!”.


A noite foi apresentada pelo ator Fernando Reski, organizada pelo SATED e prestou homenagem às atrizes Nathalia Timberg, Ruth de Souza e Laddy Francisco, que subiram ao palco recebendo muitas palmas. O evento contou ainda com um grande elenco, composto por atores, cantores e grupos de dança.




[caption id="attachment_4100" align="aligncenter" width="960"]Helcio Hime no meio da plateia lotada do show em Porto Alegre Helcio Hime no meio da plateia lotada do show em Porto Alegre[/caption]
© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA