Dupla lésbica ‘As Bofinhas’ reaparece com nova integrante - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Dupla lésbica ‘As Bofinhas’ reaparece com nova integrante

17 dezembro 2014

/ DE OLHO NA MÍDIA
Da redação por: Geo D`Anjos

A brincadeira de rede social que começou no final do ano de 2012 rendeu muita notícia, ganhou força e notoriedade, e chegou até os dias de hoje. Depois dos sucessos ‘A onda agora é só ficar’ e ‘Saindo do armário’ que ganhou repercussão na mídia, a dupla que começou através da internet, volta aos holofotes com nova integrante.

[caption id="attachment_4457" align="alignleft" width="150"]Foto: Youtube / Aline Criscolin Foto: Youtube / Aline Criscolin[/caption]

Com a saída da ex. integrante Aline, que resolveu seguir a carreira de direito e se prepara para ser advogada, As Bofinhas voltam com nova música, já na voz da carioca Biah Bastos, segunda voz da dupla. Ela é natural de Angra dos Reis, região Sul Fluminense do estado do Rio de Janeiro, canta desde criança e adora praticar natação, futebol, tênis e taekwondo. Cantou em barzinho dos 19 aos 21 anos de idade.

Em 2010 matriculou-se no curso de engenharia civil, apenas para satisfazer a vontade do pai, mas não demorou muito, deixou a faculdade para se dedicar à música.

Biah Bastos é do signo de aquário e aos 28 anos quer dedicar-se apenas a fazer um bom trabalho. No final de 2014 teve a oportunidade de entrar para o projeto As Bofinhas e fazer parte de algo novo e audacioso, já que a dupla é a primeira sertaneja do Brasil, formada por duas lésbicas.

Depois de quase nove meses fora da mídia, a dupla que conquistou fãs Brasil afora através das redes sociais, volta aos holofotes.  O De Olho Na Mídia conseguiu com exclusividade uma entrevista com as meninas. Observando o andamento das coisas, percebi que a dupla ficou parada durante alguns meses.

O que aconteceu?

Duda – Ficamos quase dez meses fora da mídia porque estávamos nos organizando para uma volta.

Você fala de volta, mas por acaso a dupla havia acabado?

Duda – Não necessariamente, o que aconteceu foi que a segunda voz da dupla, a Aline Criscolim, resolveu parar e pensar o que realmente queria da carreira. Toda nossa equipe respeitou esse momento, e ficamos aguardando uma decisão.

E a decisão?

Duda – Formada recentemente em direito, mesmo sendo amante da música, ela resolveu seguir a carreira de advogada e, eu respeito e apoio sua livre escolha. Infelizmente às vezes fica inviável seguir vários projetos na vida, e nessa hora temos que tomar a decisão correta, e seguir aquilo que o coração mais soa.

O que aconteceu com a dupla que se afastou da mídia?

Duda – Com a saída da ex. integrante eu tive que refazer tudo novamente, já que o projeto é desenhado para ser uma dupla, aliás, alguns amigos achavam por bem eu seguir sozinha, mas eu decidi convidar outra pessoa.

Fale sobre a nova integrante.

A Biah Bastos manifestou um interesse em fazer um teste para participar do projeto, e ela foi aprovada pela nossa equipe.

Biah Bastos, qual sua experiência na música e qual sua projeção na dupla?

Sempre gostei de cantar, cresci cantando e acho que vou morrer cantando. Risos. Durante dois anos da minha vida, eu passei cantando em barzinhos, e alegrando as noites de muitas pessoas. Tranquei uma faculdade para me dedicar exclusivamente à música, e evidentemente ao projeto. Quero apenas poder somar com a minha parceira de dupla, a Duda.

Fiquei sabendo que você já foi hetero?

Sim, exatamente como eu tranquei o curso de engenharia civil para me dedicar ao que mais gosto, e ao que mais respiro que é música, eu que já vivenciei o mundo hetero e gostei de vários homens, resolvi assumir minha real identidade. Eu vivia um mundo de fantasias que não me pertencia, em troca apenas de uma falsa imagem da boa família.

Você acha que as pessoas não se assumem por medo de preconceito?

Biah – Sim, com certeza o medo do que os outros irão pensar, pesa demais quando você decide e quer se assumir. O medo é uma barreira que divide a realidade e a utopia.

Você está confiante na nova empreitada?

Biah – Sim demais, adoro desafios.

O De Olho Na Mídia mais uma vez deseja muito sucesso à dupla.

Biah – Queremos agradecer o carinho e a oportunidade. Quero aproveitar para desejar um Feliz Natal e que 2015 seja um ano cheio de realizações. Duda – Que o próximo ano chegue trazido por muita paz, amor e sem preconceitos.

Veja o vídeo da dupla


© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA