Next Model O Reality buscando novos talentos para as passarelas Sergipanas - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Next Model O Reality buscando novos talentos para as passarelas Sergipanas

20 dezembro 2014

/ DE OLHO NA MÍDIA
 

Da redação por: Geo D`Anjos

O estado de Sergipe está buscando a sua nova Top Model, e você pode acompanhar toda essa jornada na segunda temporada do Next Model - O Reality, que é um programa produzido por Junior Dias e exibido numa webtv.




[caption id="attachment_4493" align="alignleft" width="150"]Foto: Facebook Junior Dias Foto: Facebook Junior Dias[/caption]

  Em busca da nova Top sergipana


A primeira edição do programa, que tinha duração de 30 minutos por episódio, foi um sucesso. E agora, o reality volta para uma segunda edição, buscando o mais novo talento das passarelas sergipanas. O objetivo do programa é a escolha da nova Top do estado, que vai repercutir na mídia e nos veículos de comunicação, combinando um concurso de beleza, que é tão adorado pelos brasileiros, com a febre do reality show.


Após uma rígida seleção, todas as meninas passaram por várias provas, como testes de fotografia, passarela, raciocínio, desenvoltura e vídeos. Os jurados indicaram as que se saíram melhor. As que tiveram o pior desenvolvimento, tiveram que lutar pelo seu lugar na competição, e precisam contar com o voto popular para continuarem competindo e chegarem até a final, que contou com um júri composto com profissionais consagrados do mundo da moda.


Na primeira edição, restaram apenas três candidatas na grande final, que contou com um super desfile. A grande ganhadora da primeira temporada foi a top Barbara Medeiros, uma modelo maravilhosa de 1,79 de altura com um perfil bem brasileiro.




[caption id="attachment_4486" align="aligncenter" width="478"]Foto facebook / Barbara Medeiros com com à apresentadora Fernanada Pinheiro Foto facebook / Barbara Medeiros com com à apresentadora fernanada pinheiro[/caption]

Nesta primeira edição, o Next Model O Reality teve mais de 47.000 visualizações de julho a setembro, quando o programa esteve no ar, e contou com a visita de pessoas de países de fora, como Bolívia, México, Republica Dominicana, Argentina, entre outros.


A segunda temporada do reality começa em março de 2015 com muitas novidades, pois a apresentação e o local são novos, as provas foram modificadas e, além disso, haverá participações dos melhores profissionais da área de moda.


A ganhadora do Next Model O Reality ganha um contrato de um ano com uma grife Sergipana, a Isabella Moda feminina, um book Profissional com o fotógrafo Anselmo Resende, um novo visual by Centro de Beleza Mara, um traje assinado por Dy Vianna alta Costura e agenciamento.



Para conferir a segunda temporada do programa e os depoimentos dos internautas sobre o reality, o site da websetv é www.websetv.com.br


Para conferir a segunda temporada do programa e os depoimentos dos internautas sobre o reality, o site da websetv é www.websetv.com.br
© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA