Novidades no talk show LED na TV - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Novidades no talk show LED na TV

20 dezembro 2014

/ DE OLHO NA MÍDIA
 

Da redação por: Geo D`Anjos

A partir de segunda-feira, 22 de dezembro, o talk show LED na TV começa a apresentar uma série de novidades ao telespectador. O programa adotará um novo formato e passará a ser exibido nas segundas-feiras, das 15h30 às 17 horas, ao vivo e com 30 minutos a mais de exibição no ar. O bem sucedido talk show LED na TV será reprisado durante a semana para que os telespectadores e internautas possam conferir as melhores entrevistas, convidados especiais e muito mais.




[caption id="attachment_4482" align="alignleft" width="223"]Foto: Facebook Foto: Facebook[/caption]

Antes das novidades, o programa LED na TV era diário, sendo que agora aparecerá de forma semanal. A medida foi tomada para que os que acompanham o talk show tenham direito a mais reprises ao longo da semana, conferindo os destaques e o melhor do LED na TV. As mudanças referem-se ao fato de a +TVC, a TV Cidade, estar mudando de endereço e em busca de inovações para que contemple o seu público alvo.


Em relação ao modelo atual do talk show LED na TV, as mudanças foram realizadas porque um programa em formato diário oferece aos telespectadores apenas uma exibição, a que é ao vivo, e duas reprises. Na versão semanal do programa, o LED na TV é exibido ao vivo todas as segundas-feiras, com número maior de reprises durante o resto da semana, com as atrações musicais de maior destaque, estrevistados e especialistas, entre outros.


O talk show LED na TV, no entanto, continuará informando e discutindo sobre os assuntos do dia a dia, cultura, comportamento, entretenimento, música, saúde e todos os temas que interessam a quem acompanha o programa da TV Cidade, só que agora com quadros muito mais dinâmicos, criativos e que vão agradar a quem gosta do estilo do talk show. O jornalista Walter Lopes é o encarregado por assinar a produção e direção do LED na TV.


A maior vantagem é redirecionamento que o talk show toma a partir do dia 22. Realizar um programa como o LED na TV de forma a dar ênfase aos convidados e proporcionar maior número de reprises aos que acompanham são atitudes que vão melhorar, e muito, o acompanhamento do programa por parte do público.

© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA