Pensamento: Raul Perkin foi vitima de uma substancia magica - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Pensamento: Raul Perkin foi vitima de uma substancia magica

25 janeiro 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
 

Uma fragrância que me perturbou profundamente


Raul festejava seus 30 anos e havia viajado com um grupo de amigos para um sitio onde teria uma festa que duraria a noite toda. " A Principio havia sentindo um estranho perfume sensual, quase embriagador... Uma fragrância que me atraia e me enganava, algo mais ou menos assim".


Ao caminhar entre em reduzido grupo de pessoas, que conversavam junto a mesa, esse perfume se destacou. Era ela uma mulher perto de mim que exalava essa fragrância que me deixava inconsciente, fiz de tudo para chamar atenção dela, esse perfume me perturbava, me deixava completamente louco Chamei ela para dançar e logo após a dança o perfume ficou em meu corpo e minha mente.


Quando a musica parou, perguntei para um amigo quem era aquela mulher, pois ela estava me perturbando profundamente com aquele perfume. Ele respondeu: - Você também? Não sei o que tem essa mulher mais todos os homens ficam doidos por ela. Cuidado Raul! Um pouco chateado com suas palavras agradeci o conselho e segui pensando: Será possível que um perfume me transforme dessa maneira? com tantas mulheres bonitas, porque logo ela? Foi ai que recordei que havia ouvido falar de um perfume que tinha o poder de seduzir.


Dirigindo sem nenhuma concentração , desejava aquela mulher mais que tudo, estava completamente doido por ela, não me reconhecia sempre fui um homem reservado, maduro e controlado, agora estava desejando uma mulher que mal conhecia. Neste momento percebi que fui hipnotizado por esse perfume e não controlava meus atos.


Muitas mulheres que já utilizaram esse perfume mágico descobriram seu extraordinário poder de sedução. Este extraordinário perfume que despertou em Raul uma paixão descontrolada e um desejo a flor da pele já esta disponível no Brasil.


Por: boaforma


© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA