Bruna Ribeiro na audição do programa americano The Voice Los Angeles Califórnia - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


Bruna Ribeiro na audição do programa americano The Voice Los Angeles Califórnia

03 fevereiro 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA

Da redação por: Geo D`Anjos




[caption id="attachment_4679" align="alignleft" width="300"]voice b Na concentração, esperando ser chamada pra cantar[/caption]

[caption id="attachment_4692" align="alignleft" width="300"]hhh Curtindo a neve no Parque das Montanhas Rochosas (Colorado)[/caption]

A ex-modelo e cantora pra lá de antenada, Bruna Ribeiro, 23 anos, participou da audição do programa americano The Voice, nesse sábado (31 de janeiro) na cidade de Los Angeles na Califórnia, Estados Unidos.


Ela, que teve seu vídeo aprovado e passou para a segunda seletiva do programa The Voice Brasil em 2013, resolveu tentar a sorte no programa americano por conta da experiência maravilhosa que acreditou que fosse ter.


Bruna está morando na cidade de Tempe, no estado do Arizona, desde agosto do ano passado, onde estuda Engenharia Química na Arizona State University através do programa Ciência sem Fronteiras do Governo Federal.



 Bruna começou a cantar quando tinha 12 anos em festivais da escola onde estudava


Daí em diante, teve algumas bandas em Aracaju, variando entre os gêneros Pop, Rock e MPB. Seu conhecimento musical veio de aulas de violão clássico com a professora Eliana Argolo e aulas de técnica vocal com o professor e amigo Ricardo Gomes que, mesmo à distância, lhe enviou dicas e exercícios para que ela pudesse se preparar para a audição do programa.




[caption id="attachment_4693" align="aligncenter" width="741"]thevoice3 Na fila de entrada da audição[/caption]

 Durante a audição, cantou uma versão em inglês e português da música Garota de Ipanema de Tom Jobim e Vinícius de Moraes. Infelizmente, ela não passou para a próxima fase, mas conta que já esperava pelo resultado. “O número de candidatos inscritos foi muito grande e o nível deles muito alto”. “Mesmo assim, estou muito feliz, pois teve a oportunidade de prestigiar pessoas super talentosas cantando durante as 5 horas de espera da fila da audição”.



 Provavelmente, voltará ao Brasil em Agosto deste ano e pretende dar continuidade a sua carreira musical quando chegar a Aracaju! Não deixe de conferir o VÍDEO!!


© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia / Mk Designer