O produtor artístico e tour manager Bruno Montalvão desembarcou (dia 16) em Recife - DE OLHO NA MÍDIA - Site oficial

Responsive Ad Slot

O produtor artístico e tour manager Bruno Montalvão desembarcou (dia 16) em Recife

21 fevereiro 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
 

O empresário e produtor, acompanhou a banda sergipana Coutto Orchestra (sua nova aposta), no Festival Rec Beat, que completa 20 anos agora em 2015. A banda se apresentou na mesma noite que Thiago Pethit, Mombojó, entre outros de Recife. Bruno seguiu com a banda para Aracaju, onde pretende passar alguns dias trabalhando no novo disco deles e nos próximos shows e, também, descansando com a família.




[caption id="attachment_4756" align="alignleft" width="250"]Divulgação Divulgação / Bruno Montalvão[/caption]

Em março, Bruno e as bandas The Baggios e Coutto Orchestra voltam para São Paulo, onde as duas bandas se apresentam no Sesc Pompeia, num dos mais importantes eventos da instituição, a Mostra Prata da Casa, que reúne os melhores shows que aconteceram em 2014 para novas e especiais apresentações para o público paulistano.


Em maio, Bruno e sua produtora Brain Productions (em parceria com o selo paulistano Balaclava Records) planeja realizar 03 shows internacionais. Os artistas que virão ao Brasil estão mantidos em sigilo absoluto. Agora é aguardar e não se arrepender. Muita coisa boa vem por aí em 2015.


 Da redação
© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia