Moradores do residencial Sérgio Vieira de Melo serão indenizados - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Moradores do residencial Sérgio Vieira de Melo serão indenizados

31 março 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA

Da redação por: Geo D`Anjos


Os moradores do residencial Sérgio Vieira de Melo, localizado na Avenida Heráclito Rollemberg, bairro São Conrado de Araújo, em Aracaju (SE), serão indenizados graças à uma inédita decisão que beneficia a vida e o cotidiano de mais de 500 famílias que se instalam no local.




[caption id="attachment_4957" align="alignleft" width="150"]Foto: De Olho na Mídia Foto: De Olho na Mídia[/caption]

O TRF5 manteve recentemente a sentença que condena a própria CEF de indenizar os moradores desse residencial, já que na realidade, quem sempre saiu perdendo com os problemas presentes no ambiente foram eles.


Sendo assim, depois de anos e anos sofrendo com o transbordamento constante do sistema interno de esgoto presente no condomínio Sérgio Vieira de Melo, que é representado pelos advogados Gabriel Britto Rezende, Raphael Britto Rezende e Felipe Mendes Ribeiro Chaves, do RBR Advocacia, finalmente conseguiram uma vitória de grande importância para o condomínio, juntamente com o Tribunal Regional Federal da 5º Região.


Sendo assim, os três advogados Gabriel Britto Rezende (que é também especialista em direito imobiliário), Raphael Britto Rezende e Felipe Mendes Ribeiro Chaves, conseguiram garantir que a decisão feita atendesse às principais necessidades do público morador do condomínio.


Segundo as decisões do próprio Tribunal Federal, muitas serão as ações realizadas a fim de indenizar as famílias que foram de uma forma ou outra prejudicadas no Residencial Sérgio Vieira de Melo, afinal, esses problemas devem ser finalizados o quanto antes e da melhor forma possível.


A primeira ação consiste na própria construção de uma estação elevatória para o esgoto, além da instalação de interfones novos na residência de cada um dos autores. Todas essas dívidas serão cobradas da Caixa Econômica Federal, que durante a decisão foi condenada a realizar o pagamento de uma indenização completamente justa aos moradores do residencial.


Dessa forma, a Caixa a responsável pela dívida, ou seja, pela indenização que faz jus a todos os transtornos que foram causados às mais de 500 famílias que habitam e moram no local.


Vale ainda ressaltar que a decisão foi tomada recentemente e inclusive se tornou um dos principais destaques da página de Agência de Notícias da Justiça Federal, o que acontece principalmente pelo fato de que a Caixa Econômica Federal finalmente foi a condenada pelo pagamento de uma indenização que beneficia aos moradores do residencial.

© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA