Remada Rosa arrecada alimentos no cenário do Stand Up Paddle - DE OLHO NA MÍDIA - Site oficial

Responsive Ad Slot

Remada Rosa arrecada alimentos no cenário do Stand Up Paddle

11 março 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
 

Da redação

O dia 08 de março é uma data muito expressiva para todas as mulheres, no cenário do Stand Up Paddle. Com o objetivo de unir a família e toda sociedade através da atividade física e em prol da cidadania. A Remada Rosa contou com mais de 80 mulheres dentro da água e arrecadaram donativos para a Ação Solidária Almir do Picolé. O representante da Ação Solidária compareceu ao local e ficou extremamente grato, com a ação das praticantes e admiradores do stand up em benefício ao próximo.

[caption id="attachment_4858" align="alignleft" width="300"]Dedé Mangueira / Foto: Arthur Leite Dedé Mangueira / Foto: Arthur Leite[/caption]

 Segundo a diretora do evento Dedé Mangueira, a expectativa é enorme, já que todos os anos mais pessoas integram o evento.


Já o presidente da Creche Ação Solidária Almir do Picolé - Aracaju, diz que a intenção é propagar ações de solidariedade, através da arrecadação de alimentos – que serão destinados de forma correta.


Já virou tradição à realização da Remada Rosa - Remada Feminina e solidária, em Aracaju o evento é realizado desde 2012, e dentro de suas peculiaridades podemos citar a feminilidade, a beneficência e a cor rosa predominante por toda a extensão da Orla Pôr do Sol.


Além da data especial, notou-se o envolvimento cada vez maior da mulher e da família no ambiente do Stand Up Paddle, esporte que une pessoas em busca cada vez mais de um estilo de vida saudável e simples.



Veja as fotos do evento por: Arthur Leite


[caption id="attachment_4861" align="aligncenter" width="638"]23RR (1 de 1) Almir do Picolé com o atleta profissional de SUP RACE João Paulo Figueiredo[/caption]

02RR (1 de 1)

42rr (1 de 1)

21RR (1 de 1)
© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia