Cantora lésbica homenageia jornalistas - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Cantora lésbica homenageia jornalistas

07 abril 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA

Da redação




[caption id="attachment_4991" align="alignright" width="150"]Duda d’As Bofinhas Duda d’As Bofinhas[/caption]

A  dupla As Bofinhas, deixa de ser dupla e passa a ser solo. A cantora Duda d’As Bofinhas acaba de lançar uma música homenagem aos jornalistas do Brasil. Intitulada ‘Amigos jornalistas’ é um agradecimento ao reconhecimento dado pela imprensa, aos cantores e artistas da música brasileira.


Na faixa de pouco mais de três minutos de reprodução, a cantora carioca enobrece o trabalho daqueles que são peças fundamentais na carreira de qualquer músico.


Recentemente a parceira Biah Bastos se ausentou da dupla por motivos de saúde, e Duda resolveu seguir a carreira sozinha, mantendo o mesmo nome da formação original. De acordo com ela, a dupla não existe mais, mas agora a cantora se intitula como Duda d’As Bofinhas, fazendo uma referência entre ela e suas fãs.


Biah Bastos por sua vez se ausentou deixando saudades e justifica sua saída:





[caption id="attachment_4990" align="alignleft" width="150"]Foto: Itamar Morenno  / A dupla As Bofinhas Foto: Itamar Morenno / A dupla As Bofinhas[/caption]

“Estou saindo da dupla As Bofinhas, estou com problemas seríssimos nas cordas vocais, problemas respiratórios, obstrução nasal, tenho que fazer um período longo de tratamento. Cheguei a um consenso com a Duda, que vamos ter que nos separar para eu poder fazer o tratamento, e não teria como ficar com esse problema atrapalhando nossos planos e nossas carreiras.


Peço desculpa a todos e agradeço pela atenção e carinho dos fãs. Estou muito chateada com a saída, mas preciso cuidar da saúde.”




Em tom de saudades, Duda d’As Bofinhas agradece a parceira de dupla, e deseja boa sorte em sua recuperação.


Sobre o projeto As Bofinhas, o nome continua mesmo a Duda seguindo carreira solo por enquanto.



© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA