Funcionários bandidos do Detran/SE já foram presos - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Funcionários bandidos do Detran/SE já foram presos

29 abril 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
 

Da redação


Foram apreendidos veículos, documentos, dinheiro,  arma de fogo e 37 pessoas foram presas durante operação em SE, SP e BA pela Polícia Civil.

Foi deflagrado no início da manhã dessa quarta-feira, 29, a Operação Transformes pela Polícia Civil do Estado de Sergipe, com o objetivo de cumprir 60 mandados de busca e apreensão e 40 mandados de prisão nos Estados de Sergipe, Bahia e São Paulo.




[caption id="attachment_5158" align="alignleft" width="300"]detran Foto: Ascom da SSP/SE[/caption]


Até o final da manhã de hoje foram computadas 37 prisões registradas nas cidades de Aracaju, Itabaiana, Itabaianinha, Carmópolis e Neópolis no Estado de Sergipe; na Bahia, a polícia de Sergipe ainda prendeu duas pessoas nas cidade de Xique-Xique e Feira de Santana e mais outra pessoa foi presa na cidade de São Paulo.


Os presos irão responder pelos crimes de corrupção e assaltos. Existe a suspeita que as atividades ilícitas tem ligação, também, com o tráfico de substâncias.


Jonhatas Evangelista diretor do Cope: “Nesse primeiro momento a ação teve como objetivo conter a ação desse grupo criminoso. As investigações irão continuar para que possamos identificar os veículos oriundos de roubos e os compradores, que acreditamos não ter conhecimento da origem dos carros”.

© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA