Quarto Negro: acaba de sair o novo disco da banda - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Quarto Negro: acaba de sair o novo disco da banda

30 abril 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
 

Da redação por: Geo D`Anjos

A banda Quarto Negro está com novidades bem convidativas. O álbum “Amor Violento” acaba de ser lançado como o segundo trabalho da carreira do grupo. O principal intuito do disco é envolver, realmente convidando os fãs para uma imersão no álbum, que promete realmente alterar o estado de espírito de quem o escuta.



Quarto Negro foi lançado na terça-feira, dia 28 de abril de 2015. “Amor Violento” foi gravado em integridade em Portland, em território norte-americano


[caption id="attachment_5171" align="alignleft" width="300"]Foto da capa do disco / Amor Violento"- novo disco da banda Quarto Negro, lançamento exclusivo Balaclava Records Foto da capa do disco / Amor Violento"- novo disco da banda Quarto Negro, lançamento exclusivo Balaclava Records[/caption]

Com o novo álbum, o mês de julho será de muitas atrações não só em território brasileiro como também fora, já que a banda se dedica para carreira tanto nacional como também internacional. Dessa forma, o grupo Quarto Negro dará início a sua turnê de divulgação do novo disco no Brasil.


Depois de três anos e meio após o primeiro disco lançado, “Amor Violento” vem acompanhado de uma série de temas que marcaram a trajetória da equipe. No álbum é possível reconhecer problemas de relacionamento, familiares e até mesmo outras problemáticas burocráticas envolvendo questões próprias da banda.


Sendo assim, o principal objetivo do novo álbum é transmitir a própria transparência do grupo, expondo seus sentimentos e pensamentos para os fãs.


O novo disco conta com 11 faixas exclusivas, envolvendo os fãs de uma forma muito mais íntima, expressiva de um lado e reflexiva de outro. A música “Mala Mujer”, por exemplo, conta com uma melodia mais lenta e com uma atmosfera mais calma. Enquanto isso, “Espírito Vago” e “Orlando” são sons que prometem realmente exaltar a confiança dos seus fãs, com ritmos mais intensos e expressivos.


O primeiro disco da banda contou com trabalhos realizados principalmente em estúdio. Porém, o segundo álbum contou com maior envolvimento de todos os integrantes da banda, juntos. Gravado no estado de Oregon, nos Estados Unidos, a banda realizou duas viagens até a conclusão do álbum: uma durante o inverno e outra no verão de 2013.


Se você ainda não conhece a banda, devemos destacar que as principais referências musicais dos integrantes de Quarto Negro são John Lennon, Jorge Ben e Brian Eno.


http://soundcloud.com/balaclavarecords/sets/quartonegro-amorviolento2015
© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA