Da redação por: Geo D`Anjos
Na noite dessa quarta-feira (06-05), os dois maiores intérpretes do repertório de Frank Sinatra, estiveram juntos: Bibi Ferreira e Helcio Hime!
[caption id="attachment_5308" align="alignleft" width="300"]

O talentoso e dono de uma voz espetacular, marcou presença! Hime foi prestigiar a mais importante atriz brasileira em seu maravilhoso espetáculo. Ao final do show, presenteou à colega com seu CD, onde Hime, além de composições próprias, reinterpreta magnificamente canções de Frank Sinatra, Elvis Presley, Gershiwn, Tom Jobim e Cartola.
Recentemente em São Paulo, Bibi estreou o espetáculo que vai ficar em cartaz no Teatro Net Rio até 10 de Junho e depois segue turnê pelo Brasil. As plateias ficam emocionadíssimas com a presença indescritível e fortíssima de Bibi em Cena! Já Hime estreou seu musical FranKamente Sinatra em 2013 seguindo temporada de imenso sucesso por todo o Brasil (ainda em turnê), angariando fãs entusiasmados por onde passa com sua belíssima voz e interpretações muito inspiradas.
Enquanto Bibi optou por fazer um espetáculo em grande estilo, com orquestra de 18 músicos, ao todo 20 pessoas em cena, a escolha de Hime foi por um show intimista, em um formato que batizou de "Stand-Up Musical" onde ele mesmo escreve o roteiro, dirige, atua, canta, toca instrumentos e conta os casos interessantíssimos da vida Sinatriana entre uma música e outra. A obra de Sinatra é tão vasta e tão importante que permite abordagens tão diversas e tão interessantes, cada uma em seu estilo.
Ambos os shows são pra lá de maravilhosos e valem ser vistos e revistos
[caption id="attachment_5307" align="aligncenter" width="672"]
