Eleição nos EUA: o bando de loucos que querem se apossar do governo - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Eleição nos EUA: o bando de loucos que querem se apossar do governo

15 junho 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
 

[caption id="attachment_6270" align="alignleft" width="150"]Eleição nos EUA Eleição nos EUA / Foto: Divulgação[/caption]

O ex-governador da Flórida, Jeb Bush, irmão de George, responsável pela fraude que o elegeu, lançou-se pré-candidato às primárias do Partido Republicano e é o favorito. George sempre foi considerado caso perdido pela família e Jeb era o preferido.


A vida tem dessas coisas. Foram oito anos de inconsequências. Se nessas eleições nos USA se candidatar e eleito será o terceiro Bush presidente. Os próximos anos prometem serem devastadores.


O bando de loucos que querem se apossar do governo dos EUA, por incrível que pareça, pode até deixar saudades de Obama. Não é mais uma nação. Mas um conglomerado terrorista que, acuado, ameaça o mundo inteiro.


Vivem sérios problemas internos, fome, falta de saúde pública, desemprego, enfrenta dificuldades no exterior, China e Rússia. Pode ser o início de uma grande, maior ainda, catástrofe mundial. E a América do Sul é alvo desses terroristas malucos.


Por: Abrahão Crispim Filho


© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA