Bruna Ribeiro: sergipana no programa Ciência sem Fronteiras USA - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Bruna Ribeiro: sergipana no programa Ciência sem Fronteiras USA

28 julho 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
 

Da redação por: Geo D`Anjos

[caption id="attachment_6968" align="alignleft" width="300"]Foto: facebook Foto: facebook[/caption]

Na última sexta-feira, dia 24, alunos do programa Ciência sem Fronteiras participaram do IPRO Day no Illinois Institute of Technology em Chicago, Illinois, Estados Unidos. Um dia onde os alunos têm a oportunidade de expor os resultados dos projetos que trabalharam durante o verão no Instituto.


Dentre eles, um grupo de doze alunos, no qual está inclusa a aracajuana Bruna Ribeiro -  "Me sinto feliz pois além de ser uma experiência incrível o Instituto está entre uma das faculdades mais cotadas nos estados unidos e vai ser muito importante pro meu currículo na área de engenharia química".


A sergipana Bruna, apresentou o projeto Energy and Sustainability Master Planning for Brazil: Beyond Smart Grid, cujo objetivo foi estudar o atual Sistema energético brasileiro e possíveis alternativas para melhorar a eficiência energética do país sem deixar de lado a preocupação com os impactos ambientais advindos da geração elétrica. Uma boa parte desses alunos está voltando ao país ainda nesse mês para dar continuidade aos seus estudos, enquanto os outros ainda continuarão no intercâmbio pelo programa.


[Best_Wordpress_Gallery id="61" gal_title="Bruna Ribeiro"]
© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA