Bruno Montalvão produziu executivamente a primeira turnê norte-americana para a banda Quarto Negro - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Bruno Montalvão produziu executivamente a primeira turnê norte-americana para a banda Quarto Negro

23 julho 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
 

Da redação

[caption id="attachment_6842" align="alignleft" width="225"]Bruno Montalvão em Los Angeles, na frente do The Roxy Club (na famosa Sunset Boulevard) Foto: facebook[/caption]

A produtora Brain Productions, do sergipano Bruno Montalvão, radicalizado em São Paulo há 12 anos, acaba de produzir executivamente a primeira turnê norte-americana para a banda Quarto Negro. Ao todo foram 14 dias de viagem pela Costa Oeste estadunidense, com 07 shows.

A banda se apresentou pelas cidades de Seattle, WA (berço do grundo e do Nirvana), Portland, OR (terra de Elliot Smith e diversas de bandas sensacionais), San Francisco, CA (num dos clubes mais importantes dos USA, o The Independent), Los Angeles, CA (no clássico The Roxy Club, um dos maiores rock clubs do planeta, dispensa comentários), Phoenix, AZ (no Crescent Ballroom, um excelente espaço para shows encrostado no meio do deserto na linda Phoenix), San Diego, CA (no The Casbah, onde o público fica realmente perto do artista e o palco é bem intimista) e Visalia, CA (cidade do interior da Califórnia, sede do condado de Tutale. O show foi no lindo The Cellar Door, um club dançante bem charmoso).

A turnê foi realizada por conta de um convite para abrir os shows de lançamento do novo disco da banda americana The Helio Sequence, que também produziu o disco "Amor Violento", também recente lançamento da banda Quarto Negro. As duas bandas lançaram seus novos discos quase que na mesma época, o que foi mais um motivo para o convite ser perfeito e em boa hora. Em todas as cidades em que a banda se apresentou foi bastante aplaudida e assediada pelo público após os shows.

O saldo é extremamente positivo, fizemos muitos contatos, principalmente em Seattle, Portland, San Francisco e Los Angeles. Esperamos voltar em breve para algo maior, talvez outra turnê em conjunto.


Kevin Cole, Senior Director of Programming da KEXP radio de Seattle, WA / KEXP: https://www.youtube.com/user/kexpradio

[caption id="attachment_6843" align="alignleft" width="300"]Com Kevin Cole, Senior Director of Programming da KEXP radio de Seattle, WA Com Kevin Cole, Senior Director of Programming da KEXP radio de Seattle, WA / KEXP é uma das maiores rádios independentes do mundo, responsável por um canal no youtube que apresenta os melhores artistas do planeta em performances inéditas e exclusivas para a KEXP.[/caption]



Por agora, os dois integrantes da banda estão um no Japão e outro ainda na América, nós voltamos para tocar os trabalhos e agendar as apresentações de lançamento oficial desse novo disco no Brasil, que ainda não aconteceu.


Nosso plano era mesmo começar pela América do Norte e depois fazer a América do Sul. Vamos em frente, muito trabalho por vir ainda esse ano.

Continuem acompanhando os trabalhos da Brain Productions, nos acessando pelo facebook em www.facebook.com/Productions.Brain

© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA