Dilma Rousseff: não importa se os números da pesquisa DATA FOLHA são falsos ou não - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Dilma Rousseff: não importa se os números da pesquisa DATA FOLHA são falsos ou não

03 julho 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA


Tampar o sol com a peneira e indignação cega não vão resolver um fato real. O governo Dilma carece de credibilidade. Não importa se os números da pesquisa DATA FOLHA são falsos ou não, nem que a pesquisa tenha sido divulgada após uma enganosa visita aos EUA onde demos as mãos para que nos algemassem e vários acordos ali assinados. Que a mídia estimula e é golpista, isso é fora de dúvidas.


Mas e a reação da presidente? É possível que não reaja pelas políticas desastradas que vem adotando. Voltamos as costas a integração latino-americana, notadamente com nossos irmãos da América do Sul, somos motivos de dúvidas dos países que formam o BRICS, nossa política econômica é ditada por banqueiros e afins. O compromisso com a democracia, com conquistas reais e efetivas vão se perdendo.


Estamos próximos de um beco sem saída. Não percebemos ainda que a agenda da ALCA está de volta, solerte, traiçoeira, por baixo dos panos. Como é possível uma Câmara que vota de um jeito num dia e de outro no dia seguinte? Em flagrante ilegalidade. Ou uma corte suprema, pelo menos dita, onde poucos ministros têm consciência de seu papel? Onde um juiz corrupto e com vocação para estrela global mantém o País em suspense? Quem governa afinal? Que agenda? A de Dilma ou a dos tucanos?


Por: Abrahão Crispim Filho


© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA