Exclusiva: Chama Viva Filmes lança a sua mais nova produção cinematográfica - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Exclusiva: Chama Viva Filmes lança a sua mais nova produção cinematográfica

19 julho 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
 

Da redação por: Geo D`Anjos



No próximo mês, em agosto, a produtora Chama Viva Filmes lançará a sua mais nova produção cinematográfica baseada em fatos reais


O média metragem “Seja como For” conta a história de vida real e sofrida da cerimonialista Wania Macêdo, que após perder sua pequena filha durante um acidente, buscou na fé forças para recomeçar a sua vida e superar o momento mais doloroso que uma mãe pode viver: a morte de um filho. Além disso, o filme traz a história de Diego, vivido pelo autor Vitor Guilherme, que tem a sua trajetória de vida também modificada pela fé.


O jovem, um rapaz muito estudioso e apaixonado por leitura, tem seus caminhos totalmente transformados depois que passa a conhecer as escrituras sagradas.Seja Como For


O filme “Seja como For” dirigido pelo diretor e roteirista Marcos Melo, e tendo como co-roteirista, Camila Mendes, e produção de Sara Raquel foi produzido em Aracaju - SE, e é formado por um elenco experiente, que promete emocionar e envolver os telespectadores com seus dramas e descobertas vividos na história.


Os atores Carlos Gois, Marcelo Efron, Wania Macêdo, Vitor Guilherme, Daisy Santana, Ysla Mara e Noemia Aragão são os responsáveis por reviverem momentos difíceis e terem seus caminhos mudados pela fé.


Com a correria do dia a dia, a maioria das pessoas não encontra um tempo para parar e refletir sobre a sua vida, suas escolhas, planejar o seu caminho e, quando possui algum problema ou alguma coisa não sai conforme o planejado, acha que Deus não está sendo bom. Deus está sim no controle de tudo, mas nós somos os responsáveis pelas nossas atitudes e somos nós aqueles que arcamos com as consequências delas. Além disso, as dores e os sofrimentos também fazem parte da vida cristã, mas nos próprios ensinamentos do Evangelho, é possível encontrar forças para superar os dramas vividos.


“Seja como for” é uma história envolvente que promete promover uma reflexão na vida dos seus telespectadores ao abordar questões íntimas da vida de todos, como fé, medo e esperança. Ao contar um episódio real e trágico da vida de uma cristã, a obra mostra que mesmo quem segue o evangelho também sofre momentos difíceis, mas tudo o que vivemos tem um propósito e serve de ensinamento para nós mesmos e de exemplo para as outras pessoas. E, mesmo a parte ficcional da trama tem o objetivo de fazer com que as pessoas também se encontrem nas tomadas de decisões e escolhas que Diego faz.



Revivendo o passado


filmeWania Macêdo teve que relembrar os momentos tristes vividos com a perda da sua filha e reviver os detalhes do acidente que levou embora o que ela tinha de mais precioso na vida. Mas, para ela, além do exemplo gerado para quem assiste o filme, vivenciar essa história também renova a sua fé e a torna mais forte.


A cerimonialista se sente como um instrumento de testemunho de fé, que ajuda as pessoas que estão passando por momentos difíceis e sentem perdidas, desmotivadas, tristes e querendo desistir da vida.



Seja Como For - Trailer Oficial


© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA