O ator Rodrigo Zingano: prestes a estrear o espetáculo ‘Entre o céu e o inferno’ - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

O ator Rodrigo Zingano: prestes a estrear o espetáculo ‘Entre o céu e o inferno’

03 julho 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
 

Da redação por: Geo D`Anjos

[caption id="attachment_6590" align="alignleft" width="126"]Rodrigo Zingano, tem 34 anos, é ator e produtor, gaúcho de Porto Alegre e mora no RJ há 5 anos / Foto: facebook Rodrigo Zingano, tem 34 anos, é ator e produtor, gaúcho de Porto Alegre e mora no RJ há 5 anos / Foto: facebook[/caption]

Com 34 anos, Rodrigo Zingano está próximo de mais uma importante conquista para sua carreira profissional e portfólio: a estreia do espetáculo ‘Entre o céu e o inferno’.


O gaúcho natural de Porto Alegre, já há cinco anos vivendo no Rio de Janeiro, é um consagrado ator e produtor formado em vários cursos na área, além da participação quase que automaticamente confirmada em oficinas e workshops do segmento.


Antes mesmo de dar início à sua carreira artística, ele já atuou na direção do ramo hoteleiro, já atuou por conta própria e inclusive, também foi jogador de futsal. Mas não tardou para que desse início à carreira dos seus sonhos: a de atuar.


Rodrigo Zingano é de uma família bem tradicional, mas que nunca deixou de apoiar o seu sonho de fazer a diferença por meio da produção e atuação.


O ator é totalmente apaixonado por animais e espera poder criar um lar para cuidar dos bichanos que são abandonados todos os dias nas ruas.



Um pouco sobre sua trajetória


Na sua carreira estão participações em programas e em novelas. Na Rede Globo, sua atuação foi na Malhação Sonhos e na novela Flor do Caribe. No canal Multishow, o ator participou algumas vezes do Jornal Sensacionalista, além de trabalhar também em um comercial da ESPM – RS.


Já na área da indústria cinematográfica, Rodrigo Zingano participou de alguns longa-metragens e também se prepara para trabalhar no curta “Instantes de um lapso”, que começará a rodar no mês de agosto.


[Best_Wordpress_Gallery id="49" gal_title="Rodrigo Zingano"]

E no teatro o ator também deu a sua contribuição, em várias peças tanto no RJ como também em Porto Alegre. Mas certamente um grande destaque para a sua carreira atual é o espetáculo ‘Entre o céu e o inferno’, em que incorporará um policial corrupto bem fora dos padrões. O próprio ator confirma que para participar da peça de Daniel Gravelli teve que provocar uma grande mudança em si mesmo. “Mudei completamente o visual. Raspei o cabelo somente em cima e comecei a cultivar um bigode para chegar no estilo que personagem precisava”, afirma ele.


Por fim, Rodrigo também faz parte do elenco da peça ‘Utopia, o reino dos sonhos’, em que será um ajudante de vilão. Como produtor, ele irá lançar três curtas-metragens: ‘A delirante história de um homem morto’, ‘Soldado de uma Guerra Vazia’ e ‘Cinzas e Café’.
Confira ainda o link da peça Entre o céu e o inferno: https://www.facebook.com/oceueoinferno

© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA