Se já não bastasse a roubalheira agora políticos partem para baixaria - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Se já não bastasse a roubalheira agora políticos partem para baixaria

30 julho 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
 

Da redação por: Geo D`Anjos




[caption id="attachment_6977" align="alignleft" width="300"]Foto Divulgação Foto Divulgação[/caption]

Não da para se calar diante de preconceito. A minha ideia de um parlamentar de respeito, não é em ver esse tipo de descriminação contra os Gays, e muito menos uma tamanha grosseira e baixaria desses dois vereadores, ao se digladiarem com tamanhas ofensas! Maísa Feitosa chamou o vereador Luiz Carlos de Almeida de viado e de analfabeto. O fato aconteceu na última segunda-feira (27/07), durante sessão extraordinária na Câmara de Vereadores de Glória, com o objetivo de aprovar um projeto de lei para a doação de um imóvel para o estado.


O vereador Luiz, teria mandado a vereadora Maisa, prestar atenção na leitura. Ela respondeu dizendo que "quem tem que ouvir é você que é analfabeto, eu sou inteligente e não preciso estar ouvindo". Luiz disse ainda que ela falava pelos cotovelos e que isso era falta de um marido pra lhe dar uma surra. Maísa rebateu dizendo que "meu marido gosta de c.. de mulher, não de c.. de viado".



Será que ela estudou. Uma vergonha a atitude dessa senhora, reforçando todo preconceito na contramão das lutas, só a trabalha o desenvolvimento de uma nação. Primeiro eles nunca se colocaram no lugar que deveriam estar lutando para aprovar ideias que de fato venha promover melhorias para a população do município.


© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA