Senhora comeu e bebeu em restaurante e deixou a conta para "Jesus vai pagar" - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Senhora comeu e bebeu em restaurante e deixou a conta para "Jesus vai pagar"

26 julho 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
 

Uma senhora entrou em um restaurante numa cidade dos EUA, comeu, bebeu e ao final, quando a conta chegou, disse simplesmente que "Jesus vai pagar". Um milionário desconhecido foi a um restaurante na Califórnia e deixou gorjetas espantosas, uma delas, de 10 mil dólares para Jesus. Um pastor de uma igreja, também nos Estados Unidos, faz com que os fiéis engulam cobras que, segundo ele, têm gosto de chocolate.


O pastor desfoca as fotos que tiram dele e diz que a duplicação da imagem é um ato de Deus, que o transforma em dois. Faz os fiéis dormirem e pula em cima dos mesmos. Os norte-americanos são exportadores de "democracia" e do "american way life". Por enquanto, o favorito na corrida presidencial entre os republicanos é o milionário Donald Trump, que disse que "não gosto de mexicanos, são porcos".


E Sarah Palin, ex-governadora do Alaska e vice na chapa do senador McCain, derrotado por Obama na primeira eleição do atual presidente, afirmou que está pronta para disputar as eleições se for o caso, pois continua defensora da família, das tradições bíblicas e com as pernas bonitas. Como condição para ser candidata, poder usar micro saias para que as pernas seduzam o eleitor. Resta saber se vai seguir a receita da brasileira Anita e permitir que os eleitores subam aos palanques e passem as mãos na tradição e na família, nos valores bíblicos que ex-governadora encarna.


Por: Abrahão Crispim Filho


© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA