Tiago Ladraz com pouco mais de 30 anos é um prodígio - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Tiago Ladraz com pouco mais de 30 anos é um prodígio

20 julho 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
 

Com pouco mais de 30 anos, Tiago Ladraz é um prodígio: milionário, com jatinho e mansões. Foi o advogado de Daniel Dantas na anulação da Satiagraha. Os jornalóes não lembram esse fato por pura conveniência. Fiel à sua biografia ladraz, uniu-se a um igual, o inefável Paulinho da Força, líder de um bando que virou partido, o Solidariedade.


Filho do presidente do Tribunal de Contas da União, a carteira de clientes do jovem picareta reúne 11 de cada 10 pilantras da vida nacional. De preferência aqueles que precisam fugir da Justiça e, obviamente, não devolver a grana surrupiada. Os colegas da imprensa poderiam esclarecer o papel absolutamente fundamental de Ladraz na atitude suspeita de Ayres de Britto de desaparecer com decisão unânime de seus pares que acabaram com o imposto para centrais sindicais.


Não há em Brasília, das sarjetas aos tribunais, quem desconheça a riqueza de detalhes da história. Ladraz foi o responsável por milhões de motivos que fizeram pessoas felizes na Capital Federal, em Sergipe e alhures.
Figuras como Ladraz sempre se dão mal. Serão pegas pela Justiça, pela polícia ou por uma ratoeira.


Por: Abrahão Crispim Filho


© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA