Vídeo monitoramento: Contran regulamenta autuação via câmeras em vias urbanas - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Vídeo monitoramento: Contran regulamenta autuação via câmeras em vias urbanas

07 julho 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA


Da redação




[caption id="attachment_6660" align="alignleft" width="300"]Divulgação Divulgação[/caption]

A partir desta terça-feira, 7, a tecnologia dos sistemas de monitoramento auxiliará ainda mais o trabalho de fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), órgão vinculado à Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania.


Isso porque o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) divulgou uma nova resolução que autoriza a fiscalização de trânsito por meio das câmeras de monitoramento nas vias urbanas.


 Esse órgão (SMTT), juntamente com o (DETRAN), são verdadeiras máquinas de fazer dinheiro. A população quer saber! Srs. Governadores, pra onde vai todo esse dinheiro? Se a maioria das vias tem pouca sinalização! Com ruas cheias de buracos, e o caos, que está se tornando o trânsito depois das 18h em Aracaju, por conta da péssima engenharia de trânsito nos semáforos.



Remendos mal feitos e os motoristas gastam com manutenção do veículo


O que adianta aumentar a fiscalização, investindo em mais tecnologia com as nossas estradas cheias de buracos, dando mais prejuízo para o bolso do contribuinte. É uma vergonha, ter que trafegar em vias cheias de remendos ou buracos, e passar por outra é ver todo esse aparato tecnológico.



Leia a matéria completa: http://migre.me/qFsgL

© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA