A dançarina de funk Juliana entrou em depressão e se entregou ao mundo das drogas - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

A dançarina de funk Juliana entrou em depressão e se entregou ao mundo das drogas

20 agosto 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
 

Do R7.COM

Depois que o sucesso como dançarina de funk acabou, Juliana, de 27 anos, entrou em depressão e se entregou ao mundo das drogas. Ela largou a mãe e os dois filhos para morar nas ruas e, depois de algumas tentativas frustradas, Juliana finalmente aceitou ser levada para uma clínica.


ENTENDA O CASO


Juliana Silva, de 27 anos, começou a carreira como dançarina de funk, mas logo passou a participar de novelas e fez até alguns comerciais. Com o fim do sucesso, veio também a depressão e a jovem começou a usar drogas. O vício fez com que Juliana saísse de casa, abandonando dois filhos, e fosse morar nas ruas. Desesperada, a mãe da dançarina fez um apelo, em rede nacional, por meio de uma reportagem da TV Record, para conseguir ajuda para a filha.


 Com o fim da alta demanda de shows e presenças em festas, a jovem ficou depressiva. A depressão levou Juliana para as ruas. De início, ela negou qualquer pedido de ajuda, mas a ex-dançarina mudou de ideia. Amparada por médicos e assistentes sociais, a jovem foi levada para um hospital onde deve permanecer durante 15 dias até ser encaminhada para uma clínica de reabilitação. VEJA O VÍDEO!



© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA