Dilma me causou espanto! A afirmativa de Frei Beto - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Dilma me causou espanto! A afirmativa de Frei Beto

10 agosto 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
 

[caption id="attachment_7118" align="alignleft" width="300"]Foto: Montagem de olho na mídia Foto: Montagem de olho na mídia[/caption]

Não sabemos se sua fala foi distorcida ou não, afirmando temer que Dilma renuncie. Dilma era uma militante do partido comunista, obedecia ordens, não questionava, nem podia naquele contexto. Sua militância não era feita de diálogo, de ações políticas no sentido da prática, muito da sua experiência era teórica.


Daí que hoje ela tenha imensa dificuldade de dialogar e se assumir como liderança popular, assumir enfim a herança dos milhões de votos que o povo lhe concedeu. Ela segue como gerente administrativa, com uma posição supra partidária, o que atende a todos de alguma forma, entretanto passa falta de firmeza, pois ao tentar agradar os empresários, acaba por desagradar as esquerdas e a classe trabalhadora, impossível fazer as duas coisas ao mesmo tempo.


Voltando a questão do temor que Dilma renuncie, isso é praticamente impossível, ela não denunciou colegas de partido na prisão, resistiu firme, tem orgulho disso. Faz parte dela concretizar um trabalho, jamais desistindo. Essa afirmativa não tem o menor nexo! Só quem não conhece Dilma, pode fazer tal afirmação.


Por: Abrahão Crispim Filho


© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA