Lula e Romário contra os autores dos supostos crimes - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Lula e Romário contra os autores dos supostos crimes

10 agosto 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
 

[caption id="attachment_7125" align="alignleft" width="300"]Foto: Montagem de olho na mídia Foto: Montagem de olho na mídia[/caption]

 Achincalhados pela revista Veja, tomaram providências diretas contra os autores dos supostos crimes de calúnia e difamação dos quais teriam sido vítimas. O ex-presidente abriu processo contra quem assina a matéria falsa sobre delação premiada do presidente da OAS, além do diretor de redação.


O ex-jogador desmentiu a falcatrua de que teria conta irregular na Suíça e publicou as páginas de Facebook dos responsáveis pela calúnia, animando um movimento de opinião pública contra os delinquentes. Nada de atitude burocrática, de processar apenas os veículos.


Ambos abriram luta política e judicial contra as pessoas físicas que subscrevem textos mentirosos, colocando por terra o argumento venal que viceja nas redações, como outrora nos quartéis das ditaduras, o da obediência devida. Crimes contra a honra, afinal, devem ser respondidos pelos meliantes que os praticam.


Por: Abrahão Crispim Filho



 
© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA