Uma senhora com uma criança ficaram feridas após o degrau do coletivo ceder - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


Uma senhora com uma criança ficaram feridas após o degrau do coletivo ceder

19 agosto 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
 

Da redação

Indignados com a prestação de serviço do transporte coletivo, os usuários dos ônibus que fazem a maioria das linhas na grande Aracaju reclama do estado deplorável da frota dos coletivos. Em campanha o prefeito em exercício prometeu melhorar? Recentemente uma senhora com uma criança ficaram feridas após o degrau do coletivo ceder, na última terça-feira (18/08), por volta das 17h, no terminal da Rodoviária Velha, localizado no centro de Aracaju (SE).


As vítimas pegaram o ônibus na Nestor Sampaio, e seguiram para a Rodoviária Velha, no coletivo da empresa Progresso, que logo na parada ao descer, o segundo degrau cedeu. A vítima com a criança de colo caíram, e com o impacto da queda, a mãe torceu o pé e o bebê que estava dormindo bateu a cabeça em um ferro.


Os passageiros ficaram revoltados com o fato e o ônibus foi retirado de linha. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva. Apesar do susto, as duas passam bem. Ela deveria registrar uma ocorrência na polícia e fez uma solicitação para receber assistência da empresa de ônibus, ou da prefeitura, que não mudou essa frota ainda. É mais que justo, com tanto dinheiro público sendo roubado por políticos nesse Brasil, uma ajudinha não faria falta aos cofres públicos.

© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia / Mk Designer